41.4
Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps - Subscrição não autorizada de serviço Getstyle

Liliana Rainha apresentou a reclamação
13 de março 2017

Dia 10/03/2017 cliquei numa publicação de uma pessoa amiga no Facebook e logo a seguir recebi um sms a indicar que tinha activado o serviço Getstyle com o custo de €2,99 por semana. Eu não autorizei nem
autorizo a activação de tal serviço. Procedi de imediato à sua desactivação, mas não fiquei sem saber se me cobraram os tais €2,99, pois tenho assinatura mensal. Também tive de ligar para o 707 302 51 tel:707302051) com o custo de € 0,25/minuto + IVA , pelo que solicito o crédito do que me foi indevidamente cobrado. Responderam-me ao e-mail que enviei, com as condições do serviço e indicando que foi correctamente cobrado, porque o subscrevi. Eu não subscrevi nada e isto é um serviço enganoso.

Data de ocorrência: 13 de março 2017
Mobile Apps
15 de março 2017
Exma. Senhora,
Em resposta à reclamação, informamos que para que possamos ajudar, agradecemos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
707302051
info@mobile-apps.pt
www.mobile-apps.pt
16 de março 2017

Eu estou a fazer esta reclamação via portal da queixa porque já a tinha feito pelos meios que acima indicam e os senhores foram intransigentes na v/ resposta.
Enviaram-me uma resposta-tipo com a informação sobre como funcionam os vossos serviços, mesmo depois de eu ter dito que não subscrevi nada, que apenas cliquei numa publicação no facebook.
Quando recebi essa resposta indiquei-vos novamente que não tinha subscrito e que, assim que recebi uma mensagem a indicar que tinha havido uma subscrição e que iria ser cobrada, tive de contactar a v/ linha de apoio (paga) para proceder à desactivação. Vocês responderam-me novamente indicando que reiteravam tudo o que tinham dito.
Já vi mais reclamações aqui no portal da queixa a respeito de v/ excelências e as vossas respostas são sempre iguais. O v/ trabalho consiste em proporcionar um serviço de entretenimento ou burlar os clientes?
Só vou dialogar convosco por esta via. Queiram pf responder de uma forma visível para todos os utentes deste Portal. A única resposta admissível é efectuar o crédito do serviço que eu não subscrevi e da chamada para a v/ linha de apoio, porque até com isso fazem dinheiro.
Aproveito e anexo a nossa troca de mails, para que outros clientes burlados possam ver qual a v/ forma de actuar.
Esta resposta tem um anexo privado
Mobile Apps
16 de março 2017
Exma. Senhora,
Tomámos conhecimento.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: