41.4

Mobile Apps - Subscrição serviço pocoyo house

Ricardo Ferro
Ricardo Ferro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2021
Recebi uma mensagem ontem às 13:06 de número 3259 com o nome PocoyoHouse(SP), com o seguinte texto:
"Subscricao do servico PocoyoHouse (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em https://www.pocoyohouse.com/pt. info@mobile-apps.pt ou 707302100''
Não subscrevi nenhum serviço, não conheço sequer do que se trata, nem quero, nem desejo e não vou permitir cobranças abusivas.
Irei de imediato de fazer queixa à MEO, à Anacom, portal da queixa, e ireI também apresentar queixa no livro de reclamações.
Tratarei ainda de recorrer á ajuda da DECO caso venha a ser necessário.
Não irei compactuar com tentativas fraudulentas de cobrança de serviços não solicitados, não desejados, não pretendidos e não utilizados, e muito menos com burlões.
Por último, deixo explicito de que não pretendo qualquer subscrição de nenhum dos vossos serviços, com efeitos imediatos e não entendo para que seve esta fantochada da proteccao de dados se podem fazer o que entendem até ir ao nosso bolso e roubar desta forma.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Ricardo Ferro
Ricardo Ferro avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Lastimável, por sorte tinha estevtipo de serviços bloquedos na operadora, aconselho todos a terem estes servicos bloqueados para evitar surpresas.