41.4

Jose Armindo Augusto Santos
Jose Santos apresentou a reclamação
31 de julho 2016

Ex senhores

Eu ao navegar pelo Facebook.app do android, aparece me uma publicidade ao qual clico para fechar. fico então espantado quando recebi uma mensagem no meu telemóvel a dizer que subscrevi um serviço da mobile-apps.pt.

Já nem enviam mensagens a perguntar se quer o serviço!!! é logo subscrito, o melhor ainda é que já nem é preciso colocar o numero de telemóvel!!! gostava de saber onde foram roubar o meu numero...
não quero nem nunca vou querer que alguma empresa cobre seja o que for que não seja da própria empresa. não quero que a mobile-apps.pt cobre seja o que for através da minha empresa. se quiserem dinheiro perguntem me, ou enviem carta a pedir me. não me roubem. para isso já chega os nossos impostos em portugal.

Eu não subscrevi nem aceitei nada!! não coloquei o numero em lugar algum. não instalei nenhuma app vossa. Por favor parem com burlas, e devolvam o que me roubaram!
Assim que eu recebi a mensagem no telemóvel a dizer que tinha subscrito, nem passaram segundos, telefonei logo para la. e dizem "bla bla bla carrega 1 para cancelar" assim o fiz. mas mesmo assim cobraram me 3,24 € ao qual o custo foi automaticamente cobrado a minha operadora na factura mensal.

Este tipo de serviço é uma verdadeira Burla!

Não roubem aos pobres, roubem aos ricos por favor!

Obrigado

Data de ocorrência: 31 de julho 2016
Exmo. Senhor,
Em resposta à sua reclamação, informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação GamiFive.
GamiFive é uma aplicação que funciona como um agregador de jogos (HTML5) que poderá jogar online no seu smartphone.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Os melhores jogos online GamiFive Subscreve e tem acesso a todos os jogos no teu smartphone. Confirmar subscrição: Subscrever. Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: GamiFive.
Desta forma informamos que no dia 28/06/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 28/06/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Caso deseje contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça respondendo a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.
Jose Santos
3 de agosto 2016
quem marcou como resolvida? isto não esta nem perto de resolvido, vocês querem jogar assim, então vamos para tribunal!
isto não esta resolvido nem por sombras. não aceitei nada, apenas fechei publicidade.
e o vosso dever é mandar mensagem a perguntar se o cliente quer aderir, não é dizer que aderiu e mesmo depois de passado segundos cancelar vocês cobram.
a mim não me enganam e vou abrir outra reclamação e marcar entrevista com um procurador, estas burlas tem de acabar.
4 de agosto 2016
Exmo. Senhor,
Em resposta à sua reclamação, informamos que reiteramos todas as informações prestadas anteriormente.
Jose Santos
5 de agosto 2016
Exmos srs

lamento informar que fui forçado por vocês a apresentar queixa nas seguintes entidades, CACCL, CNPD, e ANACOM, que irao acompanhar o caso.

obrigado.
8 de agosto 2016
Agradecemos a informação.
Jose Armindo Augusto Santos
Jose Santos avaliou a marca
5 de agosto 2016

isto não esta resolvido, não aceitei nada, apenas fechei publicidade. e o vosso dever é fazer como as outras empresas. enviam mensagem a perguntar se o cliente quer subscrever. vocês são uma BURLA!!!! e vou apresentar queixa ainda hoje. não ficam a rir se é assim que querem resolver as coisas.

obrigado Adelaide Pereira.
o que me informarão é que isto não é um valor acrescentado e não tem como bloquear.

2 de agosto 2016

vou me informar novamente com a vodafone, mais uma vez agradeço

2 de agosto 2016

voltei a contactar a Vodafone e o senhor Leandro Monteiro que trabalha na Vodafone, não só barrou tudo de valor acrescentado, como também me ofereceu por 30 dias a Vodafone secure net, ao qual eu subscrevi para os dois telemóveis para evitar que aconteça algo no futuro. Fiquei surpreendido.

Não desista. Eles devolvem o dinheiro. Veja a seguinte reclamação:
* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/mobapps-burla