Iva Alves Cabeleireiros
Iva Alves Cabeleireiros
Cabeleireiros
Iva Alves CabeleireirosN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Reinaldo dos Santos Nº4D -
    Loja H Galerias Teteia
  • ivaalvescabeleireira@gmail.com

Iva Alves Cabeleireiros - Cabeleireiro

Susana Carina Esteves dos Santos Santos
Susana Santos apresentou a reclamação
17 de abril 2019

No passado dia 6 de Abril por volta das 9h00, dirigi-me ao Salão Iva Alves Cabelereiros, sito na Rua Professor Reynaldo dos Santos nº 1 A - Benfica 1500-501 Lisboa, para realização de alisamento Brazilian Keratin da Marca Ecosmetics à minha filha de 14 anos, a Sra Iva Alves Monteiro, proprietária do Salão e executante do trabalho queimou de tal forma o cabelo da minha filha a ponto de ser notória a diferença de tamanho no comprimento do mesmo, parte ficou no salão da mesma, aquando a passagem da prancha, além de estar todo queimado e com aspeto chamuscado foi alterada também a cor do mesmo, ficando cor de ferrugem, como podem comprovar nas fotos que anexo.

Após contactada a marca do produto aplicado, a Ecosmetics e enviadas fotos do cabelo, alguém responsável da marca informou-me que não tinha haver com o produto mas sim com a técnica, que para acontecer o que tinha visualizado nas fotos, certamente deverias-se ao facto da cabeleireira ter colocado a prancha a uma temperatura muito elevada e ou também o tempo de posse do produto na cabeça, situação essa que foi visualizada pela técnica.
Contactada a cabeleireira telefonicamente disse-me que nunca lhe tinha acontecido e que deveria ter sido do produto! informou-me que iria devolver o dinheiro do trabalho realizado, ou mais concretamente, da desgraça que fez com o cabelo da miúda, devolveu por transferência.

No passado dia 12 de Abril por volta das 17h00, passei no salão para saber se a cabeleireira já tinha confirmação da presença do técnico da Ecosmetics para visualização e aconselhamento na reconstrução do cabelo da Mariana, assunto que a Cabeleireira na primeira abordagem me tinha informado que tinha solicitado e eu também solicitei à marca do produto.

Ao que a mesma me informou que a Ecosmetics só poderia passar no salão depois de duas semanas pois todos os técnicos encontravam-se de ferias da Pascoa !
Acredito que a marca do produto nada tenha haver com o sucedido, mas como marca deveriam ter mais atenção a estes acontecimentos e terem tido o mínimo de atenção ao que lhes foi relatado e solicitado, só solicitei que um técnico visualizasse o cabelo da miúda e me aconselhasse a melhor maneira de recuperar e se existe alguma recuperação.

Entretanto e ainda no Salão informei-a que tive que adquirir umas cápsulas bebíveis aconselhadas pela medica e um spray à base de Queratina para tratamento e tentar disfarçar o efeito chamuscado, apresentei-lhe fatura dos produtos e os respetivos produtos, ao que a mesma me respondeu que: nada tinha haver com o assunto e que o cabelo estava bom, e que em relação à cor quem fazia alisamento ficava sempre com a cabelo com a cor alterada, e que tinha que posteriormente ter que realizar tinta ou madeixas?

Data de ocorrência: 17 de abril 2019