Soluções de Pagamento Electrónico
3 Easypay 78.9
IVAucherN/A

IVAucher - Autovoucher - Falta de pagamento

Luz Malheiro apresentou a reclamação
16 de maio 2022 (editada a 30 de maio 2022)
Falta de pagamento
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Olá Luz Malheiro,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75244822 no dia 2022-05-17 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
Bom dia caro Luís,

De forma a analisarmos a sua questão necessitamos que nos indique o seu NIF e qual o pagamento em falta.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigado
Obrigado
19 de maio 2022
Como está resolvida se ainda não recebi o que tinha direito...
20 de maio 2022
Bom dia cara Luz,

No mail anterior pedimos que nos enviasse o seu NIF de forma a analisarmos o seu caso.

Continuamos aguardar o envio da informação pedida.

28 de maio 2022
Como está resolvida se não recebi nada...
30 de maio 2022
Bom dia cara Luz,

Nos dois mails anteriores, pedimos que nos enviasse o seu NIF para analisarmos a questão. Informação que nunca nos enviou.
Caso pretenda análise do seu caso, pedimos que nos forneça o seu NIF.

4 de junho 2022
Farta..resolvida e com falta de pagamento