Soluções de Pagamento Electrónico
IVAucherN/A

IVAucher - Montantes pendentes por receber

Simão Oliveira apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Desde que me registei no programa ivaucher recebi apenas por 1 abastecimento os seguintes até ao término do programa nao recebi
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
22 de maio 2022
Olá Simão Oliveira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75456122 no dia 2022-05-22 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
23 de maio 2022
Bom dia caro Simão,

Após análise ao seu NIF, verificamos que o terminal usado nas suas transações, não estava corretamente registado e por isso as transações não foram validadas e processamento não ocorreu. Em anexo informação para sua análise.

Informamos que o programa AUTOvoucher terminou no dia 30/04/2022. Uma vez que o programa AUTOvoucher terminou, infelizmente, já não serão processados reembolsos que não tenham sido comunicados.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
Esta resposta tem um anexo privado
27 de maio 2022
Que desculpa tão mal amanhada, na altura fui verificar se o posto constava na vossa lista e sim constava, e agora o posto não estava devidamente registrado? Tretas, fiquem lá com o dinheirinho e façam bom proveito dele, abraço e fechem está reclamação
30 de maio 2022
Bom dia caro Simão,

Lamentamos antes de mais a sua insatisfação com o programa.

Como pode verificar no mail anterior, foi enviado um anexo com as suas transações, onde pode analisar o terminal que não se encontrava registado corretamente, o posto de abastecimento estaria registado, mas o terminal usado não estava.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através do formulário de ajuda do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,