Soluções de Pagamento Electrónico

IVAucher - Não pagamento

Ornella Pereira
Ornella Pereira apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Bom dia, fui de férias e gasto todos os meses dinheiro em restaurantes. Dei o contribuinte nos hotéis e nada de receber ou acumular dinheiro do ivaucher.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Olá Ornella Pereira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 83563522 no dia 2022-11-17 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
Boa tarde cara Ornella,

Lamentamos a situação, contudo o Programa Ivaucher terminou a 31/12/2021. Nesse sentido não seria possível receber qualquer reembolso.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
Ornella Pereira
14 de dezembro 2022
Disseram que acabou em Dezembro mas não é o que diz no site das finanças. Na altura do verao estava a decorrer também
14 de dezembro 2022

O Programa IVAucher terminou a 31/12/2021, programa esse que incluía Hóteis e Restaurantes.
O Programa AUTOvoucher que foi um apoio financeiro do Governo aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis aderentes, iniciou a 1/11/2021 e terminou a 30/04/22.

Lamentamos mas dado o término dos programas, conforme informado acima, não é possível receber reembolso.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,