Soluções de Pagamento Electrónico

IVAucher - Não recebi o valor do auto voucher

Andreia Pereira
Andreia Pereira apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Reclamo porque já passou mais de um mês e ainda não recebi o reembolso do Auto Voucher que se encontra acumulado na minha conta.
Aguardei porque soube que estavam a surgir alguns atrasos, mas a verdade é que até hoje não reembolsaram o valor que tenho acumulado.
Gostaria de saber quando irei receber esse valor.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
IVAucher
7 de setembro 2022
Olá Andreia Pereira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 80223422 no dia 2022-09-07 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
IVAucher
15 de setembro 2022
Boa tarde cara Andreia,

Lamentamos a sua insatisfação com o Programa AUTOvoucher, contudo dado o seu término desde 30/04/22, não é possível a realização do reembolso de transações que não foram comunicadas pelos terminais de pagamento.

O não reembolso do saldo AUTOvoucher aos seus consumidores pode se dever aos seguintes motivos, os quais solicitamos que faça uma leitura atenta e verifique se é aplicado á sua situação:
- Método de pagamento inválido (em numerário, Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay);
- O cartão de pagamentos utilizado não estar associado ao NIF do consumidor (casos de conta conjunta e/ou atualizar os dados junto ao banco);
- O cartão de pagamento utilizado não pertence à lista de bancos emissores aderentes ao programa IVAucher/AUTOvoucher. Cartão refeição e pagamentos realizados em dinheiro, por transferência bancária, ou por entidade e referência não são válidos para o programa;
- O comerciante não aderiu ao programa IVAucher ou não completou a sua adesão;
- O ID do terminal registado pelo comerciante não está correto.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,