Soluções de Pagamento Electrónico

IVAucher - Não recebi reembolso

Liliana Sofia Borges de Sousa Nogueira
Liliana Nogueira apresentou a reclamação
7 de abril 2022
No dia 04 de abril efetuei uma compra com o meu cartao MB numa bomba de gasolina na Senhora da Hora e ainda nao recebi o respetivo reembolso. Ja passaram mais do que as 24 horas que indicam. Mais, no portal aparece Como se ja me tivessem reembolsado, o que nao e o caso. Podem ajudar-me? Estou bastante desagradada com esta situacao.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
IVAucher
Olá Liliana Sofia Borges de Sousa Nogueira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 73585222 no dia 2022-04-07 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
IVAucher
Boa tarde cara Liliana,

Informamos que existem atrasos no processamento de alguns reembolsos. Esta situação já está a ser tratada pelos nossos serviços. Pedimos que verifique no seu extrato bancário ou aguarde mais uns dias, por favor.

Lamentamos o constrangimento.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
Liliana Nogueira
7 de abril 2022
A situacao ainda nao esta resolvida. So qd tiver o dinheiro na minha conta e que ficara resolved.
Liliana Sofia Borges de Sousa Nogueira
Liliana Nogueira avaliou a marca