IVAucher - Não reembolso

Talitha Gonçalves apresentou a reclamação

Fiz 2 abastecimentos com o beneficio do IVAUCHER, um no dia 01/04 no valor de 20€ que me aparece no meu acesso do site IVAUCHER e que não me foi reembolsado e outro no dia 30/04 que também não foi.

Olá Talitha Gonçalves,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75071722 no dia 2022-05-12 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher

Boa tarde cara Talitha,

De forma a analisar a sua questão necessitamos que nos envie o seu NIF.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Talitha Gonçalves adicionou uma resposta

NIF: 296898848

Bom dia cara Talitha,

Verificamos que foi processado o reembolso Autovoucher no dia 2022-04-08 09:37:08 para sua conta BPI, no valor de 40€.

Por favor confirme o processamento no seu extrato ou junto do seu banco.

Talitha Gonçalves adicionou uma resposta

E tbm gostaria de saber sobre o abastecimento do dia 31/04 que não fui reembolsada. Segue comprovativo em anexo

Esta resposta tem um anexo privado

Boa tarde cara Talitha,

Os reembolsos são feitos apenas uma vez por mês. Uma vez que já recebeu o reembolso no mês de Abril, não seria possível receber novamente.
Adicionalmente informo que recebeu o total de reembolsos a que tinha direito.

Talitha Gonçalves alterou o estado para Resolvida