IVAucher - Reembolso

Vítor Martins apresentou a reclamação

verifico que ,até a data,não me foi reembolsado qualquer valor pelo abastecimento de combustível feito no final do mês de abril.recebi o reembolso do abastecimento de março já no início do corrente mês mas em relação ao de abril, continua em falta
13 mai 2022

Olá Vítor Martins,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75115522 no dia 2022-05-13 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher

13 mai 2022

Bom dia cara Vítor,

Verificamos que foi processado o reembolso Autovoucher no dia 2022-04-30 09:19:00 para sua conta Caixa Geral de Depósitos, no valor de 20€.

Por favor confirme o processamento no seu extrato ou junto do seu banco.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

17 mai 2022
IVAucher alterou o estado para Resolvida
18 mai 2022
Vítor Martins adicionou uma resposta

O único reembolso que me foi feito,entrou na conta no início de maio e foi do abastecimento de março cuja reclamação também apresentei e tem o numero73739522.a reclamação que apresento agora ,com o número 75115522 não pode ser encerrada pois refere se ao abastecimento feito no final de abril e cujo reembolso até a data de hoje não foi feito.se continuarem a associar o reembolso feito em maio ao abastecimento de abril,então falta o reembolso do abastecimento de março.

18 mai 2022
Vítor Martins reabriu a reclamação
19 mai 2022

Caro Vítor,

O seu registo foi realizado em Março, nesse sentido tinha direito a 40€ no total, 20€ de Março e 20€ de Abril.
Após análise do seu NIF, verificamos os seguintes reembolsos:
-2022-03-13 09:59:32 - 20€ Caixa Geral Depósitos
- 2022-04-30 09:19:00 - 20€ Caixa Geral Depósitos
Assim sendo recebeu o valor total a que tinha direito no Programa Autovoucher.

Pedimos que verifique no seu extrato ou junto do seu banco.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

IVAucher está a aguardar resposta do utilizador