IVAucher - Reembolso não caiu na conta bancária

Ana Baptista apresentou a reclamação

No presente mês foi atribuído o saldo de 20€ do reembolso ivaucher, mas o mesmo não caiu na conta bancária.

Olá Ana Baptista,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 74178122 no dia 2022-04-20 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher

Boa tarde cara Ana,

Informamos que existem atrasos no processamento de alguns reembolsos. Esta situação já está a ser tratada pelos nossos serviços. Pedimos que verifique no seu extrato bancário ou aguarde mais uns dias, por favor.

Lamentamos o constrangimento.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

Ana Baptista adicionou uma resposta

Vou aguardar entao mais uns dias, esperando queno reembolso seja efetuado, caso contrário voltarei a reabrir a reclamação.

28 abr 2022

Bom dia cara Ana,

Esperamos que esteja tudo bem consigo!

Confirmamos que o reembolso a que se refere encontra-se processado do nosso lado.

Recomendamos consultar contas associadas ao seu NIF para verificar se alguma destas contas foi creditada com o reembolso (por vezes só é visivel no extrato do cartão de crédito). Recomendamos também, por motivos de celeridade que contacte o seu banco referindo que tem a confirmação do AUTOvoucher que o reembolso foi processado.

Se mesmo assim não conseguir ter acesso ao reembolso, por favor envie-nos os seguintes dados:

NIF
NIF do estabelecimento aderente
Data transação
Valor transação
Primeiros 6 dígitos e últimos 4 dígitos do cartão de pagamentos utilizado.
Banco Emissor do cartão
Talão que sai do terminal de pagamentos (se o tiver)

Assim que nos enviar iremos entrar em contacto com o seu banco para averiguarmos esta situação.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

28 abr 2022
IVAucher alterou o estado para Resolvida
14 mai 2022
Ana Baptista avaliou a marca