Soluções de Pagamento Electrónico
IVAucherN/A

IVAucher - Reembolso nunca foi feito

Joao apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Continuo à espera do reembolso do ivoucher e do autovoucher que nunca recebi
Já me deram vários e-mails para p de devia fazer as reclamações que fiz e nunca me respondem ou dão me e-mails que não funcionam
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
8 de abril 2022
Olá Joao,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 73627722 no dia 2022-04-08 e que vai merecer a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível, sendo que os assuntos relativos ao programa IVAucher/AUTOvoucher são resolvidos muito mais rapidamente através do e-mail ivaucher@saltpay.co .

Desde já agradecemos o seu contacto.

Aé breve,
Equipa AUTOvoucher
8 de abril 2022
Bom dia caro João,

Verifico que o email que nos apresenta acima, não existe.
Abaixo deixo a informação dos contatos disponíveis.

Lamentamos o constrangimento.

Esperamos ter ajudado.

No caso de necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através da linha de apoio, através do +351 300 600 083, sendo este o canal mais direto e rápido para auxiliar em questões do programa. Pode ainda preencher o formulário de ajuda através do website oficial www.ivaucher.pt .

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
7 de maio 2022
Continuo sem que me respondam ou creditem o dinheiro a que tenho direito , já se comenta que estão a fazer isto a milhões de cidadãos, para eles ficarem com o dinheiro
O meu e-mail existe archjbt@hotmail.com 914209074
7 de maio 2022
Para tentar resolver o reembolso solicitam tantas coisas que são pode ser para que as pessoas desistam e eles ficam com o dinheiro
9 de maio 2022
Boa tarde caro João,

No mail anterior enviamos a informação do email correto para contato (ivaucher@saltpay.co), não nos estando a referir ao seu email.

Verificamos a existência de apenas uma transação, em que o reembolso foi realizado a 2021-11-19 08:19:40 no valor de 5€ para seu cartão Universo.

Informamos que o programa AUTOvoucher terminou no dia 30/04/2022. A partir de Maio o ISP - Imposto sobre Produtos Petrolíferos - será ajustado para fazer face ao aumento de preços.

Após análise ao seu NIF não foram verificadas mais transações em sistema. A comunicação por parte do terminal é essencial para desencadear o processo de reembolso e, não ocorrendo, resulta no não processamento da transação.

A não comunicação das transações deveu-se a uma destas razões:

- Aceitação dos termos de adesão posterior ao consumo;

- Modo de pagamento inválido (por exemplo usando Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay);

- O cartão de pagamentos utilizado não estar associado ao NIF do consumidor;

- O cartão de pagamento utilizado não pertence à lista de bancos emissores aderentes ao programa IVAucher/AUTOvoucher. Cartão refeição e pagamentos realizados em dinheiro, por transferência bancária, ou por entidade e referência não são válidos para o programa;

-O comerciante não aderiu ao programa IVAucher ou não completou a sua adesão;

- O ID do terminal registado pelo comerciante não está correto.

Uma vez que o programa AUTOvoucher terminou, infelizmente, já não serão processados reembolsos que não tenham sido comunicados.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher
17 de maio 2022
Não recebi
Joao avaliou a marca
15 de abril 2022

O assunto continua por resolver e não houve qualquer tentativa de resolução após esta queixa