11.5
  • encomendas@iwatboard.com

iWatMotion - Compra realizada, paga e não entregue

Ailton apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Realizei e paguei a compra referente a um Skate eletrico, na data de 16 de novembro de 2021, e, ate a presente data, 16 de dezembro de 2021, nenhum produto foi entregue, e, nem mesmo, obtivemos quaisquer respostas ao nossos e-mail enviados para o único contato da empresa qual seja, encomendas@iwatboard.com.
Gostaríamos apenas, que a empresa fosse CORRETA e HONESTA, e, cumpra com o contratado.
Esconder-se em meio a Pandemia do Covid, para não cumprir com o ofertado e comercializado, acredito ser crime.
Bom, aí, já é outra questão.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
30 de dezembro 2021
Desde o dia da realização da compra é sua transferência bancária, conforme contratado, a , se é que se pode chamar de "empresa", não nos entregou o bem e nem tampouco nos deu um retorno ou SATISFAÇÃO. Sinceramente, acredito que perdi a importância paga pelo produto, pois, não fui o único a cair neste engôdo.
Ailton avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

Infelizmente, a marca em questão, Iwatimotion, ê uma fraude. Aproveitam-se da boa Fê dos consumidores para ROUBAREM, não cumprindo com a OBRIGAÇÃO de entrega dos produtos comercializados. Rogo e peço ATENÇÃO aos vonsumifores de boa fé, NUNCA FAÇAM QUAISQUER tipo de negócios com eles.