J. Alves - Oficinas Auto

J. Alves - Oficinas Auto - Mau atendimento

JOSE M.M.ALVES
JOSE M.M.ALVES apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Bom dia. Sou cliente das oficinas J. Alves na Estrada da Circunvalação - Sra. da Hora, Matosinhos +/- á 11 anos, conforme poderão verificar nos v/cheiros com a minha viatura com a matrícula 72-50-BR. Mais uma vez hoje dirigi-me á v/oficina, pois já lá tinha estado na semana passada com a minha viatura, pois ao ligar o motor de arranque faz um barulho parecendo uma chapa a bater pela manhã que depois durante o dia não faz. Após o diagnóstico dos v/mecânicos, como não puderam verificar o barulho aconselharam-me a deixar a viatura e eles pela manhã verificariam de onde provinha o barulho. Entretanto e á minha responsabilidade mudaram o catalizador, não fora por aí que era o barulho. Não é. Continua a fazer barulho ao ligar o motor de arranque pela manhã. Assim hoje fui ás v/oficinas na Circunvalação e perguntei quanto custava um motor de arranque para a minha viatura. Fui mal atendido pelo rececionista pois perguntou-me logo quem me tinha dito que era do
motor de arranque. Disse que tinha sido eu...e apresentou-me dois orçamentos para a colocação do motor de arranque.
Não sabendo qual deles era o indicado...creio que se tivesse visto no livrete lá estaria as devidas indicações, creio eu. Um no valor de 90€, outro no valor de +/-180€, pois não sabia qual era o que servia para a minha viatura... Falei então com um dos Srs. mecânicos que me conhece a mim e á minha viatura, e aconselhou-me muito educadamente para deixar o carro e eles verificarão qual a origem do barulho. Não estou habituado a ser tratado tão grosseiramente por ninguém. Era esta a reclamação. Cumprimentos, José Alves
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
JOSE M.M.ALVES