J. Alves - Oficinas Auto

J. Alves - Oficinas Auto - Substituição peças

almeida
almeida apresentou a reclamação
30 de março 2021
Em 2019 substitui na oficina J.Alves da circunvalação o coletor do motor , válvula AGR e as borboletas do meu audi a4 com 243000 .
Passado 30.000 km a viatura voltou avariou.
Como entretanto a J.Alves Circunvalação já me tinha feito outras manutenções duvidosa( o carro entreva na oficina com um problema e saia de lá com outro) deixei de lá ir.
Na sequencia da avaria , a viatura foi para a Audi onde verificaram que a mesma tinha a ver com o coletor , borboletas e a válvula AGR.( a mesma reparação que tinha feito a 30.000 km).
Mostrei as faturas da referida reparação e a Audi não queria acreditar uma vez que estas peças avariam mas não com estes Kms, e aconselhou a ir a J.Alves circunvalação reclamar.
Quando foi a J.Alves expor a situação , o funcionário lamenta a situação ,confirma a anomalia mas se eu quiser reparar tenho que pagar novamente 800,00 para retificar o problema e diz que tive azar na reparação e que nada mais podem fazer , e uma vez que o carro estava na Audi na Maia para pedir ajuda a eles !!!
É desta maneira que a oficina J.Aves trata os clientes . Nem se deram ao trabalho de enviar as peças avariadas para a AUDI analisar .
Não recomendo esta oficina para viaturas mais recentes uma vez que não têm capacidade técnica nem humana para este tipo de avarias.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
almeida
29 de julho 2021
Como era de esperar nada.