J. M. Silva

J. M. Silva, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Equipamentos para o lar

Telefone: 263854521

Morada
Urbanização da Barrada,
Praceta J. Alvares Fagundes, Lote 21, Loja
2580-483 Carregado

E-mail
jmsilva25@sapo.pt

Website
https://www.electrodomesticosjmsilva.com

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

J. M. Silva - Lava loiça Teka

Resolvida
35457620
294
0 gostos
Marco Almeida apresentou a reclamação

Boa tarde

No passado dia 6 de Dezembro de 2019, faz hoje precisamente um mês e 2 dias que comprei um conjunto Lava Loiça TEKA SOB TA-BELINEAR1550.40 a empresa JMSILVA no valor de 152.90€, após contactar por diversas vezes, o discurso do comerciante Sr. Moura da JMSilva é o seguinte, que a encomenda se encontra extraviada pelos CTT desde então, e que não teem qualquer culpa, e que só serei reembolsado quando os CTT encontrarem e devolverem o produto.

No entanto, eu cliente, lesado! continuo a espera... sem dinheiro e sem produto!

Este tipo de situações é lamentável.

Atentamente
14 Fev2020
J. M. Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs

Segue a resposta à reclamação RECLAMAÇÃO ROR00000000000748582

Documentos em anexo

Este produto foi enviado via CTT EXPRESSO : Processo 04834PC/20 - Objeto FA098600576PT OS CTT passaram para entregar , o cliente não estava presente. O cliente ficou de passar pelo deposito CTT para levantar a mercadoria, quando lá chegou ninguém sabia do seu paradeiro. VERSÃO DO CLIENTE FINAL Nós até termos a resposta oficial dos CTT , se de facto tinha sido levantado ou não pelo cliente , tivemos de aguardar pela pela resposta dos CTT. que demorou bastante tempo Resposta essa que chegou hoje, após termos feita uma queixa no portal da queixa: reclamação #36594220. o assunto está resolvido e o reembolso efectuado ao cliente conforme documentos em anexo( comprovativo de reembolso) Sem outro assunto MSILVA

Sem outro assunto

Atentamente
MSILVA


Esta resposta tem um anexo privado
14 Fev2020
Marco Almeida alterou o estado para Resolvida
14 Fev2020
Marco Almeida avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Atendimento não muito simpático, responde rápido aos email, mas sem resolução atempada.
Estive sem o dinheiro e sem produto, durante mais de 2 meses!

14 Fev2020
Marco Almeida adicionou uma resposta

Relativamente a resposta da reclamação..

Esteve sempre gente em casa ao contrario do mencionado a cima, no entanto, os CTT não deixaram qualquer documento para o levantamento da mercadoria onde quer que seja, eu cliente, é que tive de me mexer.

Quanto "O cliente ficou de passar pelo deposito CTT" assim foi, pela seguinte razão, já tinham passados mais de dez dias de ter realizado o pagamento da encomenda, e sem qualquer informação da parte da JMSILVA, como dos CTT, sobre a entrega do produto.

Atentamente,

Marco Almeida

14 Fev2020
J. M. Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs,

Devo informar que apenas fizemos fé na informação que o site CTT disponibilizou conforme anexo ( reclamação)

Devo também esclarecer que da nossa parte foram efectuadas diversas diligencias junto dos CTT para esclarecer o paradeiro da sua encomenda bem com o cabal esclarecimento se tinha ou não sido levantada a mercadoria e também com a informação disponibilizada no portal dos CTT que se encontrava no depósito da sua zona de residência e conforme a sua disponibilidade demonstrada para efectuar o respectivo levantamento.

Devo também esclarecer que em altura nenhuma o cliente final ficou sem resposta da nossa parte, sempre que pediu esclarecimentos

É também do domínio publico as dificuldades e constrangimentos que os CTT provocaram aos utentes e clientes durante todo o mês de Dezembro, não obstante apenas se exigiam respostas ás quais não foram dadas atempadamente.


Face à falta de resposta , resolvemos entrar com uma queixa no portal que está documentada em data anterior à reclamação do cliente, a denunciar este caso e que por "coincidência" foi nos esclarecido no dia seguinte que assumiam o extravio , ao qual nós demos por encerrado este assunto com a devolução do montante ao cliente e ficando nós a aguardar sermos ressarcidos do valor da indemnização junto dos CTT


Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Sem outro assunto

Atentamente
MSILVA

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)