J. M. Silva

jmsilva25@sapo.pt

J. M. Silva - Lava loiça Teka

Marco Almeida apresentou a reclamação

Boa tarde

No passado dia 6 de Dezembro de 2019, faz hoje precisamente um mês e 2 dias que comprei um conjunto Lava Loiça TEKA SOB TA-BELINEAR1550.40 a empresa JMSILVA no valor de 152.90€, após contactar por diversas vezes, o discurso do comerciante Sr. Moura da JMSilva é o seguinte, que a encomenda se encontra extraviada pelos CTT desde então, e que não teem qualquer culpa, e que só serei reembolsado quando os CTT encontrarem e devolverem o produto.

No entanto, eu cliente, lesado! continuo a espera... sem dinheiro e sem produto!

Este tipo de situações é lamentável.

J. M. Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs

Segue a resposta à reclamação RECLAMAÇÃO ROR00000000000748582

Documentos em anexo

Este produto foi enviado via CTT EXPRESSO : Processo 04834PC/20 - Objeto FA098600576PT OS CTT passaram para entregar , o cliente não estava presente. O cliente ficou de passar pelo deposito CTT para levantar a mercadoria, quando lá chegou ninguém sabia do seu paradeiro. VERSÃO DO CLIENTE FINAL Nós até termos a resposta oficial dos CTT , se de facto tinha sido levantado ou não pelo cliente , tivemos de aguardar pela pela resposta dos CTT. que demorou bastante tempo Resposta essa que chegou hoje, após termos feita uma queixa no portal da queixa: reclamação #36594220. o assunto está resolvido e o reembolso efectuado ao cliente conforme documentos em anexo( comprovativo de reembolso) Sem outro assunto MSILVA

Sem outro assunto

MSILVA

Esta resposta tem um anexo privado
Marco Almeida alterou o estado para Resolvida
Marco Almeida avaliou a marca

Atendimento não muito simpático, responde rápido aos email, mas sem resolução atempada.
Estive sem o dinheiro e sem produto, durante mais de 2 meses!

Marco Almeida adicionou uma resposta

Relativamente a resposta da reclamação..

Esteve sempre gente em casa ao contrario do mencionado a cima, no entanto, os CTT não deixaram qualquer documento para o levantamento da mercadoria onde quer que seja, eu cliente, é que tive de me mexer.

Quanto "O cliente ficou de passar pelo deposito CTT" assim foi, pela seguinte razão, já tinham passados mais de dez dias de ter realizado o pagamento da encomenda, e sem qualquer informação da parte da JMSILVA, como dos CTT, sobre a entrega do produto.

Marco Almeida

J. M. Silva adicionou uma resposta

Exmos Srs,

Devo informar que apenas fizemos fé na informação que o site CTT disponibilizou conforme anexo ( reclamação)

Devo também esclarecer que da nossa parte foram efectuadas diversas diligencias junto dos CTT para esclarecer o paradeiro da sua encomenda bem com o cabal esclarecimento se tinha ou não sido levantada a mercadoria e também com a informação disponibilizada no portal dos CTT que se encontrava no depósito da sua zona de residência e conforme a sua disponibilidade demonstrada para efectuar o respectivo levantamento.

Devo também esclarecer que em altura nenhuma o cliente final ficou sem resposta da nossa parte, sempre que pediu esclarecimentos

É também do domínio publico as dificuldades e constrangimentos que os CTT provocaram aos utentes e clientes durante todo o mês de Dezembro, não obstante apenas se exigiam respostas ás quais não foram dadas atempadamente.

Face à falta de resposta , resolvemos entrar com uma queixa no portal que está documentada em data anterior à reclamação do cliente, a denunciar este caso e que por "coincidência" foi nos esclarecido no dia seguinte que assumiam o extravio , ao qual nós demos por encerrado este assunto com a devolução do montante ao cliente e ficando nós a aguardar sermos ressarcidos do valor da indemnização junto dos CTT

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Sem outro assunto

MSILVA