J. Macedo - Assistência Técnica

J. Macedo - Péssimo atendimento na assistência técnica

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021
Depois de ter pedido assistência técnica a esta Empresa devido a uma avaria no meu Cilindro, no final de Dezembro, vieram a minha Casa verificar a anomalia, e fui informado que o Cilindro não tinha reparação, tendo que ser substituído por um novo. A partir desse momento fiquei sempre à espera que a Empresa me apresentasse soluções para o novo Cilindro e preços e depois de várias chamadas telefónicas minhas a pedir essa informação, porque estive sem água quente durante 3 semanas em Janeiro na altura de maior frio, acabei por contactar outro representante da Vulcano porque o Sr. Macedo andou-me a enganar durante duas semanas e nunca me chegou sequer a dizer preços nem modelos de novos cilindros. Em suma, percebi que não estavam interessados no trabalho ou não tinham meios para o fazer.

O que é inaceitável é enganar um cliente durante três semanas, em plena vaga de frio que se viu obrigado a viver sem água quente durante esse tempo todo. Contactei outro representante da Vulcano de Ermesinde que no espaço de uma 5 dias resolveu o problema. Vieram ver a avaria, disseram que não tinha reparação, apresentaram alternativas de cilindros e preços, depois de escolhido o equipamento foi feita a encomenda à fàbrica e passado 4 dias tinha o Cilindro novo montado e a funcionar.

Não volto a pedir nenhum tipo de serviço à Empresa J. Macedo pois foi completamente enganado.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021