Pastelarias e Cafetarias

Já Fumega 5 - Raspadinha

Dino Alves
Dino Alves apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
No dia hoje 17/8/2020,pelas 17:45 horas e as 18:15 horas,desloquei me a confeitaria pastelaria jafumega , na estrada nacional em Valongo para lanchar.De seguida estava com uma amiga que me ofereceu uma raspadinha do valor de cinco euros.Procedi sua raspagem em quanto me dirigia à frutaria existente ao lado da dita confeitaria.
Disse minha amiga,uma vez nunca tinha jogado...Parece tenho premio,pois existe o numero 30 2x na parte inferior,é o número 30 na parte o seu "Numero da Sorte".
Dirigi me à confeitaria em questão,disse ao funcionário parece fui premiado,pelo menos tem aqui três números iguais,acrescentei ao funcionário não ter experiência em tais raspadinhas...!O mesmo introduziu a raspadinha na Máquina,e disse rasgando a mesma e deitando o Talão saiu da Maquina ao caixote do Lixo.Saí um pouco...estranho do estabelecimento,e comentei minha amiga estava mesmo ao lado,onde ela me disse,se a raspadinha tinha esses três números tinhas prêmio....eu incrédulo voltei ao estabelecimento,e questionei o funcionário que me tinha atendido ,onde me disse a raspadinha "não tinha prêmio "insisti embora sem qualquer experiência neste tipo jogos,mas; a raspadinha tinha 3 números iguais? Porque rasgou a raspadinha e respectivo talão saiu da maquina o colocou no lixo? Então não me devia ter entregue os dois documentos em questão? O mesmo disse ser essa a prática quando não tinha prémio.Mas ,o que vim a confirmar junto uma pessoa tem um café com jogos,não ser assim...Voltei ao estabelecimento após este esclarecimento por volta das 19 horas,Pedi para falar com o gerente,quando meu espanto era precisamente o funcionário me atendeu.Voltando claro afirmar que a raspadinha não tinha premio,claro que se torna difícil provar tal situação perante o seu procedimento,mas uma coisa apesar da minha inexperiência neste tipo de jogos,a Raspadinha tinha os tais números 3x,ou seja 1 número 30 parte superior e dois números 30 na parte inferior,muito sinceramente segundo me informaram por baixo desse números esta mencionado o premio,que pelo facto de total desconhecimento não vi ou reparei.

A minha reclamação no sentido,de os agentes de este tipo de jogos,terem um procedimento correcto é conforme lhes são dadas as instruções,aqui o que não aconteceu,pois o funcionário e Gerente, rasgou a raspadinha ,sem minha autorização....colocou no lixo,o talão saiu da maquina, ou seja do cliente não poder efectivamente confirmar se tinha ou não prémio.
A minha pergunta é porque o fez?
Quando as instruções são bem diferentes,..! Garantiram me só se rasga a raspadinha no caso ter premio,caso contrario deve se entregar ao jogador bem como o Talão saí da maquina de confirmação.

Atentamente
Dino Alves