Jacf - Sistemas Informáticos, Lda

JACF - Spare

Francisco Pinto
Francisco Pinto apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Acho uma enorme falta de ética, cobrarem 180€ só para verem se conseguem recuperar dados do disco, e depois não conseguem recuperar e o dinheiro vai á vida. Fazendo com que me sinta BURLADO com esta situação.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
JACF
21 de maio 2020
Estimado cliente Francisco Pinto, lamentamos desde já a sua insatisfação com o nosso serviço de recuperação de dados.

Talvez por lapso não tenha lido no orçamento que lhe enviamos as nossas condições:
"Para iniciar o trabalho é necessário fazer o pagamento do consumível SPARE, para avançar com a tentativa de recuperação de dados, Valor descontado no Total caso a recuperação tenha sucesso."

No qual concordou por correio eletrónico ao aceitar as nossas condições descritas no orçamento/contrato.

CONSUMIVÉL SPARE = Bloco de cabeças, este componente do seu disco rígido estava danificado foi necessário substituir para tentar recuperar os seus dados (esta peça é sempre paga pelo cliente) não sendo reembolsável.

em anexo fotografia do seu dispositivo com os pratos magnéticos danificados.

Espero ter esclarecido a sua questão.

Espero ter esclarecido a sua questão.