Jaime Humberto Magalhães
Jaime Humberto Magalhães
Performance da Marca
47.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,1%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Comércio e Indústria Aluminios, Unip., Lda
  • 21 435 83 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Bairro Dr. Pinto Bastos, Vivenda Licinha, Pavilhão 2 2605-043 Belas
  • geral@jmagalhaes.com

Jaime Magalhães Caixilharias de Aluminio - Ignoram qualquer pedido para eliminar os defeitos existentes

Resolvida
Nelson José Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
5 de junho 2014

É com muito desagrado que infelizmente, venho por estes meios, comunicar o péssimo serviço prestado pela empresa Jaime Magalhães Caixilharias de Alumínio de Belas.
Em Agosto de 2012, adjudiquei orçamento para a colocação de várias caixilharias de alumínio com corte térmico, na minha residência (portas, janelas, portadas), tendo existido defeitos na montagem das mesmas, nomeadamente nas portas da sala para o exterior e num dos quartos, onde é nítido o grande defeito existente, pois apesar das portas fechadas, entra imenso vento (surreal mas é verdade), além do barulho que o vento faz, onde deveriam ser totalmente isoladoras do ambiente exterior.
Após inúmeros contactos telefónicos e e-mails, para uma resolução do problema e só passados muitos meses, o Sr. Jaime deslocou-se à minha residência e nada conseguiu fazer, ficando de voltar mais tarde para uma resolução definitiva.
Passados vários meses, e na ausência de resposta por parte da empresa Jaime Magalhães, voltei a insistir por telefone e por e-mail, mas desta vez não obtive qualquer resposta. Os meses vão passando, e já são muitos, e existe um total desprezo em repararem aquilo que foi mal executado logo no início da obra. Uma demonstração de total desprezo pelo cliente e falta de profissionalismo.
Em vez de uma solução para eliminar os defeitos, desaparecem totalmente, ficando o cliente prejudicado. Como é óbvio, desaconselho totalmente a referida empresa, pois são nestes momentos difíceis que é possível verificar o tipo de empresa a quem contratamos o serviço, quando algo corre mal desaparecem...

Data de ocorrência: 5 de junho 2014
Jaime Humberto Magalhães
19 de outubro 2016
Este assunto já foi resolvido em Janeiro depois do cliente resolver assuntos pendentes da sua parte. Antes disso não resolveríamos nada.
Jaime Magalhaes
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.