Jané Portugal

Jané Portugal - Carrinho Trio Épic Formula Matrix

Cármina Pinto
Cármina Pinto apresentou a reclamação
8 de novembro 2016

Em 05/2015 Comprei através do Ebay à firma PRIMI MESI o conjunto carro alcofa e coque.
Em Outubro de 2016 o cabo de aço que faz a ligação aos travões partiu e o carro deixou de andar.
De imediato enviei uma reclamação à Primi Mesi que me deu como resposta que eu deveria dirigir-me a uma oficina de reparação de bicicletas para eles substituírem o cabo.
Respondi que o carrinho estava dentro da garantia e como tal não me parecia correta a resposta dada
Como entretanto não me respondiam fui a uma oficina de bicicletas onde me disseram que não utilizavam aquele tipo de cabo (é demasiado fino) e que de qualquer forma precisavam de instruções para mexer no carrinho, sem se responsabilizarem pelo resultado.
Insisti com a Primi Mesi que me referiu que eu devia mandá-lo para Itália e que depois o enviavam à Jané.
Pedi que o viessem buscar uma vez que não me parecia que etando o carro dentro da garantia não deveria suportar o custo do transporte que seria demasiado elevado.
Responderam que não que isso não era possível.
Reclamei para a Jané em Portugal, que é a única representante da Jané em Portugal e disseram que só davam apoio a compras efetuadas na sua loja em OIã
Reclamei para a Jané Internacional e responderam que eu tinha de reclamar à Primi Mesi, como respondi que já havia feito isso não me voltaram a responder
Como é que posso resolver esta questão sabendo que ninguém me concerta o carro que foi bastante caro e a Jané nem sequer se interessa pelo assunto

Data de ocorrência: 8 de novembro 2016
Cármina Pinto
Cármina Pinto avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Pessimo

Ver perfil de
10 de novembro 2016

Entao mandou vir o carro do estrangeiro, porque certamente ficou mais em conta. Agora mande-o pra la para eles repararem.... Se calhar ate nem poupou assim tanto, mas devia ter pensado que poderia necessitar de um espaco fisico onde recorrer em caso de problemas. Culpa sua...