Janela Digital
Janela Digital, SA.

Janela Digital - Contratei um serviço no portal Casasapo que não foi prestado

Alexandra Barros apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Tendo um andar para arrendar, no dia 3 de novembro de 2021, coloquei um anúncio no Portal CASASAPO (Classificados CASASAPO da empresa Janela Digital). Paguei 44, 99 euros, em que 14,99 euros correspondiam à publicação do anúncio no Portal SAPO e 29,99 euros correspondiam à divulgação nos portais do ramo imobiliário por 4 semanas. O anúncio aparecia no CASASAPO mas em mais nenhum portal (exceto outros que contratei diretamente). Recebi, dia 24 de novembro, um mail dizendo que não podiam prestar o serviço adjudicado de divulgação nos portais porque, afinal, isso não dependia deles mas de uma entidade terceira, mas que o montante pago ficaria em crédito para novos anúncios. Respondi que não pretendo pôr outros anúncios e que pretendo a devolução do dinheiro.
Recebi, hoje, dia 29, um email dizendo que não fazem reembolsos.
Sinto-me burlada pela CASASAPO: vendem um serviço que não podem garantir que consigam prestar e não devolvem o dinheiro pago quando reconhecem não o poder prestar.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
14 de dezembro 2021
Na ausência de resposta, volto a solicitar ao Portal CASASAPO (Classificados CASASAPO da empresa Janela Digital)a devolução dos 29,99 euros que paguei para divulgarem o meu anúncio nos portais. Reconheceram, num email que me enviaram a 24 de novembro, que afinal não conseguiam prestar esse serviço porque isso não dependia deles mas de uma entidade terceira. Contudo, não aceitaram a ideia de um reembolso. Volto a solicitar esse reembolso porque é isso que é justo, uma vez que não tenho interesse em ficar com crédito na empresa. A sua credibilidade e imagem, para mim, ficou comprometida para sempre: vendem um serviço que não conseguem prestar e não devolvem o dinheiro pago quando reconhecem não o fazer.
28 de dezembro 2021
30 de julho 2022
21 de agosto 2022
4 de setembro 2022
18 de setembro 2022
Esta reclamação está sem resposta desde novembro de 2021. Aguardo a devolução do montante pago por um serviço que reconhecidamente (conforme email de 24 de novembro) não prestaram
2 de outubro 2022
16 de outubro 2022
30 de outubro 2022
Na ausência de resposta, volto a solicitar ao Portal CASASAPO (Classificados CASASAPO da empresa Janela Digital)a devolução dos 29,99 euros que paguei para divulgarem o meu anúncio nos portais. Reconheceram, num email que me enviaram a 24 de novembro de 2021, que afinal não conseguiam prestar esse serviço porque isso não dependia deles mas de uma entidade terceira. Contudo, não aceitaram a ideia de um reembolso. Volto a solicitar esse reembolso porque é isso que é justo, uma vez que não tenho interesse em ficar com crédito na empresa. A sua credibilidade e imagem, para mim, ficou comprometida para sempre: vendem um serviço que não conseguem prestar e não devolvem o dinheiro pago quando reconhecem não o fazer.
15 de novembro 2022
Ao fim de um ano (!) a reclamar e face à ausência de resposta, volto a solicitar ao Portal CASASAPO (Classificados CASASAPO da empresa Janela Digital)a devolução dos 29,99 euros que paguei para divulgarem o meu anúncio nos portais. Reconheceram, num email que me enviaram a 24 de novembro, que afinal não conseguiam prestar esse serviço porque isso não dependia deles mas de uma entidade terceira. Contudo, não aceitaram a ideia de um reembolso. Volto a solicitar esse reembolso porque é isso que é justo, uma vez que não tenho interesse em ficar com crédito na empresa. A sua credibilidade e imagem, para mim, ficou comprometida para sempre: vendem um serviço que não conseguem prestar e não devolvem o dinheiro pago quando reconhecem não o fazer.
30 de novembro 2022
30 de dezembro 2022
Na ausência de resposta, volto a solicitar ao Portal CASASAPO (Classificados CASASAPO da empresa Janela Digital)a devolução dos 29,99 euros que paguei para divulgarem o meu anúncio nos portais. Reconheceram, num email que me enviaram a 24 de novembro de 2021 (!), que afinal não conseguiam prestar esse serviço porque isso não dependia deles mas de uma entidade terceira. Contudo, não aceitaram a ideia de um reembolso. Volto a solicitar esse reembolso porque é isso que é justo, uma vez que não tenho interesse em ficar com crédito na empresa. A sua credibilidade e imagem, para mim, ficou comprometida para sempre: vendem um serviço que não conseguem prestar e não devolvem o dinheiro pago quando reconhecem não o fazer.
13 de janeiro 2023
23 de maio 2023
6 de junho 2023
10 de julho 2023
Passou mais de um ano e continuam sem me devolver o montante pago.
Aviso os outros consumidores para os procedimentos desta empresa. Estamos a caminho dos 2 anos de reclamação e continuo a não ter resposta
24 de julho 2023
17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Alexandra Barros avaliou a marca
31 de janeiro 2024

O Portal CasaSApo Janela Digital teve um comportamento deplorável. Paguei um anúncio para divulgarem uma casa nos portais imobiliários. Como não o publicaram, pedi justificações e responderam-me que não tinham conseguido (tenho um email a dizer isso) mas recusaram-se a devolver-me o dinheiro. Mais de dois anos se passaram e nunca me devolveram o dinheiro nem responderam à minha reclamação. REcomendo a toda a gente que fuja de contratos com esta empresa Posso dizer que, como consumidora, nunca houve uma empresa que me tratasse tão mal. Avaliação: Péssima!