Janela Digital

Janela Digital - Usurpação e divulgação de dados pessoais

Victor
Victor apresentou a reclamação
14 de maio 2022
A empresa casa sapo - Janela digital recolheu os meus dados de um site imobiliário sobre uma venda de um apartamento , tendo difundido na internet esses mesmos dados sem o meu consentimento, com a agravante de que a venda que foi publicada já não estar mais válida há meses e o anúncio continuar online no portal imobiliário da casa sapo janela digital, este facto tem me prejudicado imenso pois recebo dezenas de telefonemas a todas as horas do dia e da noite de particulares e profissionais do ramo a perguntar se quero vender o apartamento . Isto é contra todos os direitos da privacidade de dado e , é usurpação de dados . Nunca autorizei a casa sapo a recolher os meus dados e muito menos a difundir e para completar o quadro, a Janela Digital casa sapo digital, envia-me semanalmente sms com propostas inconvenientes , através de números de telemóveis sempre diferentes o que torna impossível bloquear .
Ps. O LINK do LIVRO DE RECLAMAÇÔES obrigatório por lei , no portal destes senhores está a redireccionar para o site do livro de reclamações online e não como deveria ser, mas isto a ASAE já lá tem essa informação e vai tomar conta do caso.
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
Victor
Victor avaliou a marca
17 de julho 2022

Continuo a receber chamadas de imobiliária e mensagens da janela digital