Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,7%
Tempo Médio de Resposta
5,2%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
32%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
JanelaPVC.pt21.6
Competência & Honestidade - Unipessoal Lda
  • 211930208
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua São Filipe Nery, 55 D, Loja 3
    1250 226 Lisboa
  • pvclisboa@gmail.com

JanelaPVC.pt - Estrutura de pvc errada

Sem resolução
XPC Informática
XPC Informática apresentou a reclamação
2 de setembro 2022 (editada a 29 de setembro 2022)
Conforme fotos e fatura anexos adjudicámos uma obra de instalação de janelas e portas num anexo composto por uma casa do churrasco, casa das lavagens e garagem. Quando os colaboradores da empresa montaram as referidas estruturas, verificámos que as portas não tinham puxadores, isto é, só se podiam abrir por dentro, sendo que assim não tínhamos acesso aos espaços. Explicámos na altura, assim que detectámos o problema, mas os colaboradores presentes disseram que tínhamos de falar com os chefes e continuaram a montar a estruturas como se nada fosse. Aliás, ou não falavam português ou fingiam que não falavam, ignoraram-nos completamente. Não fizeram qualquer tentativa para nos ajudar. Na janela grande também não foram montados os batentes, o que implica que, se se puxarem com muita força as janelas batem nos manípulos de abertura, que podem ficar danificados. Reclamámos imediatamente junto da empresa, enviámos email e garantiram que iam resolver o problema. Pagámos a totalidade da obra ainda não tinham começado, pois nos disseram que assim tinha de ser, ou não faziam a montagem.
Após diversos emails e tentativas de contato posteriores, nada foi feito pela empresa para resolver o problema. A única coisa que fizeram foi enviar um email de retificação do orçamento, com um valor superior ao custo das portas (quase) de 308,00€ + IVA, que obviamente não aceitámos, pois nem faz sentido. As portas deveriam vir com puxadores de ambos os lados, para se poder entrar e sair. Aliás aquando da adjudicação, esteve cá um funcionário da empresa a retificar medidas e tomar notas de tudo, até propôs algumas alterações, por isso não entendemos esta falha da empresa.
Assim, agradecemos que resolvam este problema que nos tem atrapalhado bastante, pois não podemos fechar as portas ou ficamos sem acesso aos espaços.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.