Portas, Janelas e Estores
  • pvclisboa@gmail.com

JanelaPVC.pt - Porta defeito e falta de uma parte crucial

Cristina Calafate Villa Simões
Cristina Simões apresentou a reclamação
25 de junho 2022 (editada a 21 de setembro 2022)
Depois de vários e-mails que foram completamente ignorados (não obtive resposta a nenhum) e de muitos telefonemas venho apresentar a minha queixa.
No dia 3 de maio à tarde telefonaram-me a dizer que a porta, que viriam montar na manhã seguinte, tinha caído e tinha-se partido o vidro. Acontece. Fiquei a aguardar. Mais 1 mês!
Adjudiquei a obra a 2 de fevereiro e esperei 4 meses...
Quando vieram:
- A abertura para a gateira está a 33cm do chão (quando eu tinha pedido 20cm do chão) e não trouxeram a gateira (que foi comprada por mim e que por mim foi levada ao armazém)
- Vim a saber, depois de vários telefonemas, que perderam a gateira.... Informei o senhor que me atendeu o tm qual a marca, o modelo e a loja onde tinha sido comprada, por não ser fácil encontrar aquele modelo.
- A porta está cheia de mossas, de rachadelas e de riscos. Possivelmente porque a deixaram cair...
Continuo com uma abertura para colocação da gateira, em que um dos gatos e os cães não conseguem usar por estar muito alta. E com uma porta toda estragada.
Enviei fotos por e-mail para a empresa para comprovar tudo o que digo
Nem se dignam a responder.
Aguardo a resolução do problema
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
Cristina Calafate Villa Simões
Cristina Simões avaliou a marca
23 de setembro 2022

Bons materiais e funcionários muito educado. Percebi que querem mesmo resolver as coisas mas que tem falta de pessoal.