Janelas Panorâmicas
Janelas Panorâmicas
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
...
Janelas PanorâmicasN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Janelas Panorâmicas - Serviço pós venda não assegurado

Sem resolução
2/10
Tania Carmo
Tania Carmo apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
Em fev de 2019 foram instaladas numa das minhas varandas, as chamadas Janelas Panorâmicas. Com o decorrer do tempo, as borrachas vedantes têm-se deteriorado bastante, estando comprometido o bom funcionamento das mesmas.
A 1/6/2021 enviei e-mail com fotos a solicitar a substituição das referidas borrachas. Não obtendo resposta, voltei a enviar e-mail a 3/8/2021, continuando sem resposta voltei a enviar e-mail a 4/2/2022. Para além dos emails, tentei ligar para o número que existe no site mas nunca ninguém atendeu.
Até hoje aguardo uma resposta aos e-mails enviados. É de lamentar não haver a devida assistência técnica a um serviço prestado pela referida empresa.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2022
Tania Carmo
Tania Carmo avaliou a marca
19 de abril 2022

Péssimo atendimento pós venda.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Solicitei orçamento a esta empresa e me diram as medidas, fotos, localização da minha casa...depois que envie isto nunca mais me disseram nada, os telefones que tem atendem com mensagem que trabalham só virtual devido a Covid19, se já não exista restrições não percebe-se o porque? Parece-me uma empresa suspeita e estou chateda de ter passado meus dados e minha localização se ignoraram completamente o meu pedido de orçamento. Lamentável e deve haver alguma lei da proteção de dados que puna esta atitude de uma empresa. Irei me informar com meus advigados.