JAPautomotive

JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A

Concessionários Automóveis

Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

Av. Gago Coutinho, 248
4630-206 Marco de Canavezes

geral@japautomotive.pt

JAPautomotive - Anomalia/ruídos

João Coelho apresentou a reclamação

No mês de Março de 2016, eu e a minha esposa compramos a pronto pagamento uma viatura nova de marca Renault Clio sportourer 0.9 tce.
Passados alguns dias deparei me que esta possuía vários ruídos parasitas pelo que me desloquei à Jap de Vila Real a denunciar a situação, tendo estes atendido de forma cordial e pontificado se a resolver o problema.
Passados mais alguns meses voltaram os ruídos, tendo novamente o ciclo casa Jap já por 4 vezes e cada vez está pior com ruídos nas portas, tablier e sei lá mais de onde parece um carro velho. Começo a desesperar com esta situação a viatura possui 5 anos de garantia mas não consigo resolver este maldito problema.

30 Out2018
JAPautomotive adicionou uma resposta

Será agendado com cliente vinda à Oficina com vista à resolução das anomalias reportadas.
Cliente devidamente informada.

Obrigada,
Japautomotive

01 Mai2019
João avaliou a marca

Serviço incompleto, não resolveram todos os ruídos referidos.