JAPautomotive

JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A

Concessionários Automóveis

Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

Av. Gago Coutinho, 248
4630-206 Marco de Canavezes

geral@japautomotive.pt

JAPautomotive - Cliente ignorado

Rui Paulo apresentou a reclamação

No dia 29 de janeiro, estive mais de 30 minutos no stand renault da JAP sem que qualquer vendedor se dignasse a atender-me! Estava bastante interessado num modelo da marca mas uma vez que estes senhores nao têm qualquer interesse em vender, vou optar por uma outra marca ou stand! Não recomendo que escolham este stand, pois o tratamento é do pior!!!
03 Fev2020
JAPautomotive adicionou uma resposta

Bom dia Exmo. Sr. Rui Paulo,

Desde já agradecemos a sua exposição pelo que solicitamos que nos confirme a que stand é que se está a referir para podermos dar o devido seguimento interno e em conformidade.

Japautomotive

19 Mar2020
JAPautomotive alterou o estado para Resolvida