JAPautomotive

JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A

Concessionários Automóveis

Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

Av. Gago Coutinho, 248
4630-206 Marco de Canavezes

geral@japautomotive.pt

JAPautomotive - Legalização

Léguas Lda apresentou a reclamação

Na compra de uma viatura na JAPautomotive3, no passado dia 10/01/2020, foi-me fornecido um documento provisório para poder circular com a viatura em causa, na compra da viatura foi informado que era para atividade de TVDE, ao qual foi pedido para acelerar o processo de legalização da viatura, mas até á presente data a viatura encontra-se em nome da JAPautomotive3, pelo que não consigo inserir a viatura na plataforma de TVDE, por consequência não consigo trabalhar.
27 Jan2020
Léguas Lda editou a reclamação
JAPautomotive adicionou uma resposta

Desde já agradecemos a sua exposição pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível o nosso departamento competente dar-lhe-a uma resposta.

Japautomotive 3

JAPautomotive alterou o estado para Resolvida
Léguas Lda adicionou uma resposta

A maraca fechou a reclamação sem me dar qualquer explicação ou ajuda no sentido de resolver o meu problema.

Léguas Lda reabriu a reclamação
19 Mar2020