• Empresa do centenário Grupo JAP, a JAPblue é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Volkswagen, viaturas usadas de seleção e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços oficinais.

Complementa estas áreas de negócio com serviço de viaturas de substituição, rent-a-car, financiamentos e seguros.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPblue apresenta-se como o novo rosto Volkswagen do país com instalações em Vila Real, Penafiel e Faro.

• Rua do Tapadinho, nº 96
    4560-162 Guilhufe Penafiel
  • geral@japblue.pt

JAPblue - Revisão

Frank McClintock apresentou a reclamação

Com um mês de antecedência avisei duas problemas com a minha viatura, principalmente o ar condicionado, que devia ser arranjada durante a próxima revisão.
Deixei o carro lá com aviso de retornar a dia depois.
Era a contrario porque era só uma semana e meio depois o carro estava “pronto”.
Infelizmente, quando cheguei nas instalações nenhuma problema era resolvida - mas têm de pagar para serviço de “inspecção” das mesmas mais outras coisas “introduzido” no motor, nomeadamente “Adblue”, quando inchei o deposito com a mesma a dia antes de revisão.
Ultima vez que deixa o meu carro com estes ladrões mal-organizados e avise qualquer gente de encontre outra oficina.

26 ago 2019
JAPblue adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Equipa de apoio ao cliente