Jardim dos Afetos Residência Sénior
Jardim dos Afetos Residência Sénior
Jardim dos Afectos Casa de Repouso - Unipessoal, Lda

Jardim dos Afetos Residência Sénior - Fossa do lar

zulmira conceiçao de jesus
zulmira jesus apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Desde de fevereiro que tenho a fossa do lar da terceira idade a correr para a minha propriedade mais precisamente para dentro de uma casinha de arrumos de lenha pr o inverno neste momento ja passa a porta. Já falei com a policia municipal,psp,simas e dizem que nada podem fazer. Tenho a minha mae a viver na propriedade com 85 Anos. isto e um caso de saúde publica. Espero resposta
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
16 de agosto 2021
Boa Tarde hoje dia 16 de Agosto foram ao local uma agente da policia e um outro senhor que não se identificou mas suponho que seja um delegado de saúde. tendo os senhores olhado para o barracão onde os meus pais sempre criaram galinhas, patos e coelhos e nunca ouve nenhum vizinho que se queixa-se como nos a respeito da senhora do lar a vazar a fossa para o terreno dos outros. junto mando fotos que foram tiradas dia 15 de Agosto. Vamos continuar a espera de uma resposta rápida visto que também estão a chegar as eleição autárquicas.
16 de agosto 2021
ja mandei uma resposta
14 de setembro 2021
No passado dia 9 de Setembro de 2021 começou a vazar outra vez para o terreno da minha mãe. no entanto como se ve a senhora nada faz. Vou mandar fotos para verem como esta neste momento.
Esta resposta tem um anexo privado
1 de outubro 2021
Boa tarde esteve no passado dia 26 de Setembro e a parede estava molhada não corria nada. esteve no local dia 1 de Outubro e a parede ainda esta molhada mas não corre. Foi me dito pelas empregadas do lar as escondidas da dona que ele tinha mandado arranjar a fossa.
zulmira conceiçao de jesus
zulmira jesus avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Foi rápido e muito bom.