Jardim Zoológico de Lisboa

Jardim Zoológico de Lisboa - Mau atendimento e metade do parque em manutenção

Sofia Fangueiro
Sofia Fangueiro apresentou a reclamação
14 de março 2019

Ontem dia 13 decidimos sair do Porto e dar a conhecer o jardim Zoológico de Lisboa à nossa filha de 8 anos.
Chegamos por volta das 10h e dirigimos nos à bilheteira solicitando os bilhetes, com desconto LACOSTE que me foi recusado, informando que já não faziam, quando o próprio site do zoo tem toda a informação dos descontos que poderemos usufruir, incluindo este.!!!
Na compra de um bilhete a minha filha não paga por pertencer ao clube da OLÁ.
Levei o bilhete digitalizado em que a funcionária foi bastante arrogante, nada simpática e atenciosa, passando nos um atestado de burrice ao dizer bruscamente que o bilhete tem que ser em papel e se está picotado é para cortar! Bem estamos no tempo das tecnologias e da poupança do papel e se é só para apresentar para ver o código para quê tanta arrogância em frente de uma criança que estava a espera???
Dei permissão para ver o telemóvel, sem colocar qualquer problema mas mais arrogância veio junto no atendimento.
Questiono o zoo se são este tipo de pessoas que costumam contratar para tratar dos animais e interagir com as crianças?
Só não vim embora naquele momento porque tinha feito uma viagem Porto Lisboa e estava com uma criança que levantou se as 4h da manhã e estava ansiosa para ver o zoo...
Outra situação ocorrida após este excelente atendimento foi ter pago 2 bilhetes de adulto no valor de 44€( por gentileza segundo a vossa funcionária e a muito custo lá validou o filhete gratuito da minha filha) e o zoológico encontrava se em obras, com muitas jaulas, locais onde os animais habitavam em manutenção,. O local estava mas os animais não!
O zoológico tinha uma parte interdita devido às imensas obras que estavam a fazer.
O teleférico e o comboio não estavam a funcionar!
Resumindo:
Fizemos uma viagem Porto Lisboa para ver algo extraordinário e não vimos nada, se vimos, foi pela metade, mas pagamos por encheio.
Nem toda a gente gasta 44€ para ir ao zoo de Lisboa e em 2 horas e meia ver o que se pode ver no Zoológico santo Inácio, que é muito mais interessante ou ao zoológico da Maia...?
Foi muito mau, foi péssimo ir ao Zoo.
Uma decepção de não ter usufruído do teleférico e muitos animais não estarem presentes.

Data de ocorrência: 14 de março 2019

Um dos sonhos da minha filha é ir ao zoológico mas neste estado... Nem pensar.... Que horror... Pagar 55€ para ver metade dos animais?? Assim prefiro ir ao oceanário

Aconteceu-me hoje algo idêntico.

Acabo de fazer uma reclamação derivada não só por uma informação dada, na linha de apoio, meia hora antes de me deslocar ao zoo p adquirir bilhete com desconto olá para o dia seguinte (o que me foi vedado) como pela extrema a antipatia e arrogância da funcionária da bilheteira, que me atendeu. Pelo preço dos bilhetes, deviam ter funcionários mais cordiais. Espero que pelo menos alimentem bem os bichos ou paguem bons salários.. Porque gestão de rh não existe. Além de não haver informações consistentes entre linha de apoio e bilheteira.