Jardim Zoológico de Lisboa

Jardim Zoológico de Lisboa - Mau atendimento prestado ao cliente

Ana Rita Oliveira Magalhães
Ana Magalhães apresentou a reclamação
13 de agosto 2014

Estou a enviar esta reclamação porque fiquei muito indignada com o atendimento que recebi hoje no jardim zoológico de Lisboa.
Dirigi-me ao gabinete de apoio ao visitante para comprar 3 bilhetes para oferecer, quando lá cheguei tinha um papel que dizia "dirija-se às bilheteiras", assim o fiz, fui para as bilheteiras, fiquei na fila, esperei, não passei à frente de ninguém, na bilheteira número 2, quando chegou a minha vez disse educadamente à senhora que gostava de comprar 3 bilhetes para oferecer, ao que ela me respondeu que tinha de me dirigir ao gabinete de apoio ao visitante, ao que lhe respondi que tinha vindo de lá porque tinha um papel que dizia para me dirigir às bilheteiras, ao que ela me respondeu "eu sei, mas não tenho ninguém aqui para lhe vender! Não posso fazer nada!", isto como se eu lhe estivesse a pedir uma coisa super extraordinária, diferentissima do que as outras pessoas pedem, como se eu a estivesse a irritar! Ora por favor, qual é a diferença de comprar bilhetes para hoje, ou para oferecer?!? Só por não terem data??

Como não sou uma pessoa de escândalos e confusões disse à senhora muito obrigada e boa tarde, para também não atrapalhar as outras pessoas que aguardavam na fila para comprar bilhetes, que não tinham culpa nenhuma da falta de simpatia e competência da senhora que vende bilhetes, mas a minha vontade era mesmo pedir o livro de reclamações e fazer queixa da falta de respeito que teve para com uma cliente, que educadamente se dirigiu aos vossos serviços para comprar bilhetes para oferecer, ficou na fila, perdeu o seu tempo...têm azar são menos 3 bilhetes que vendem, e é uma má imagem que dão do parque, sendo que quem me perguntar sobre os serviços prestados pelos colaboradores de venda de bilhetes, terei de dizer que deixam muito a desejar!

Muito provavelmente esta minha reclamação não vai causar nenhuma melhoria nos serviços, mas deixo aqui a minha sugestão, de serem um pouco mais atenciosos para com os visitantes do parque.
Enviei também para os emails que encontrei no site do zoo, uma reclamação/sugestão sobre este caso, para que tenham conhecimento que uma visitante não foi bem atendida hoje!

Rita Magalhães

Data de ocorrência: 13 de agosto 2014
Ana Magalhães
14 de agosto 2014

O assunto encontra-se resolvido, já que fui contactada via email pelos serviços do zoo, fiquei bastante satisfeita pela rapidez e simpatia com que me trataram, o meu objectivo era apenas que melhorassem o atendimento ao público a nível das bilheteiras, uma chamada de atenção para que não volte a acontecer o mesmo com outras pessoas e sejam mais cuidadosos com quem os visita.

Rita Magalhães
Ana Rita Oliveira Magalhães