Jardim Zoológico de Lisboa

Jardim Zoológico de Lisboa - Reclamação cartão olá

Rita Campos
Rita Campos apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado perante uma situação que aconteceu hoje no Jardim Zoológico de Lisboa, ao dirigir-me à bilheteira para comprar os bilhetes para 2 adultos e 1 criança, apresentei o cartão da Olá, cartão que sempre apresentei e sempre foi aceite, e qual não é o meu espanto quando a senhora que estava no atendimento, super antipática diga-se por sinal, me diz que aquele cartão não era válido, questionei o porquê, mostrou-me um cartão rígido novo, perguntei qual era a diferença e que dados é que aquele cartão tinha a mais que o meu ao qual não me respondeu, apenas disse "Oiça, agora é este e não aceitamos mais nenhum", o cartão da Olá do meu filho tem o número de sócio e o nome do mesmo, não percebi o porquê de não aceitarem o cartão, pagámos um balúrdio a meu ver e atenção, entendo que a despesa é muita e diária com os animais e com o staff mas pensem que nós, por exemplo, somos uma família de 6 elementos e não conseguimos ir ao jardim zoológico todos juntos pelos preços exurbitantes que apresentam... Entramos no jardim zoológico, assistimos ao espectáculo dos golfinhos e ficamos a aguardar o espectáculo dos leões marinhos que não aconteceu... Vamos ler o panfleto e também não há espectáculo dos répteis... Sinceramente acho que ao cortarem este tipo de descontos/parcerias e aumentarem o preço dos bilhetes só vai fazer com que numa altura em que os bens de primeira necessidade, que estão caríssimos sejam uma opção bem mais prioritária que uma ida ao jardim zoológico, com muita pena minha digo que se mantiverem as coisas como estão dificilmente lá voltamos, e digo com muita pena porque antes do covid era uma actividade que fazíamos todos os anos... Aguardo uma resposta da vossa parte e aproveito para vos dizer que não há nada como terem uma cara simpática, sorridente e com vontade de elucidar o cliente no vosso atendimento.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022