Jardim Zoológico de Lisboa
1 Zmar 32.4
Jardim Zoológico de Lisboa17
  • Praça Marechal Humberto Delgado
  • info@zoo.pt

Jardim Zoológico de Lisboa - Recusa em venda de bilhete com desconto do cartão olá

ana carina estevao amaro
ana amaro apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Desloquei - me há meia hora ao zoo de Lisboa, após ter ligado para a linha de apoio, questionando se para ter desconto para comprar bilhetes ao meu filho, para visita no dia seguinte, teria de apresentar o cartão olá ou se bastaria apresentar no dia e comprar o meu online. A pessoa que atendeu esclareceu com simpatia que apenas poderia ter o desconto na compra presencial ao que me desloquei às vossas instalações para adquirir os bilhetes. A funcionária, de uma extrema antipatia e arrogância, mal eu indico o contacto telefónico feito e o esclarecimento dado, desresponsabiliza-se totalmente relativamente à colega que deu a informação, cito "isso é a linha de apoio", como se eu tivesse ligado para a linha de apoio do zoológico da China. Tentei reforçar que a informação dada estava errada ao que me responde "o que quer que faça. Responsabilizar-se pelo quê?". Ora, independentemente de não me poder dar solução ajustada à minha deslocação, foi de uma falta de atenção e antipatia que não considero aceitável ainda para mais considerando o valor elevado das entradas no espaço. Não entendo, sequer, qual o motivo que impede que a apresentação do cartão olá seja feita no acto da entrada, considerando que válida a gratuidade da mesma. É simplesmente ilógico. Em termos estatísticos, bastaria que houvesse um registo desses cartões no acto da entrada. Mais reforço que dá última vez, em Agosto, esperámos 45 minutos para comprar bilhete, motivo pelo qual resolvi comprar antecipadamente. Já percebi que são várias as queixas que o zoo de Lisboa tem e muitas pelo mesmo teor (descontos, fraquíssimo atendimento, má informação). Nada a fazer, péssima imagem. Todos temos maus dias e tal mas, por experiência própria e muitos anos de atendimento ao público, assinalo aqui mais uma insatisfação, das muitas que o zoo acumula, sem resposta. Ana Amaro

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019