Floristas, Hortos e Cultivo
3 Urbicult 77.1
Jardinitis35
Jardinitis, SL
  • 00351 707013258
  • Atrium Atica, Vía Dos Castillas 33. Complejo Emp. Atica Edif. 4.
    28224 Pozuelo de Alarcón, Madrid (Spain)
  • info@jardinitis.com

Jardinitis - Aguardo devolução de pagamento por rotura de stock há mais de 2 meses

Daniel Mota
Daniel Mota apresentou a reclamação
17 de junho 2021
efetuei um compra no dia 22/03/2021 com o pagamento na hora. depois de passar a data de entrega, mando mail no dia 09/04/2021, ao qual me respondem que não tinham o produto para entrega. no dia seguinte proponho troca de produto por outro, ao qual foi pedido que fizesse novo pagamento para a diferença. fiz no próprio dia. no dia 21/04/2021 quando terminou o prazo de entrega voltei ao contacto e a resposta foi a mesma, não existia em stock. Posto isto se já sabiam porque me pediram mais pagamento ? de imediato solicitei a devolução do meu dinheiro.
depois de mais de 20 e-mails trocados a resposta é sempre a mesma, vamos fazer a devolução assim que possível. o que é certo é que até hoje dia 17/06/2021, continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro e nada. Sinto-me burlado por esta empresa que teima em me dizer que tenho razão e que me vai devolver o dinheiro mas até hoje nada. estamos a falar de quase 2000euros....
Esta é a minha ultima tentativa de resolver a situação antes de partir para via judicial.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
Daniel Mota
Daniel Mota avaliou a marca
26 de julho 2021

a única forma de não perder o meu dinheiro foi literalmente inventar outras compras que perfizessem o valor já pago e solicitar essas coisas. foram entregues.