James Pinto Mediação de seguros Lda

JASP - Incompetência na prestação de mediação

José Carlos Faria Trindade
José Trindade apresentou a reclamação
5 de janeiro 2015

Incompetência como mediador. Absoluta falta de apoio ao cliente, conforme ficheiro anexo.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2015
Jasp
Boa tarde Exmo Sr

Lamentamos informar que o reclamação que fez não tem qualquer sentido, em primeiro o Sr. Não é tomador de qualquer apólice em seu nome feita por nos.

Confirmos uma participação remetida em nome de uma sra. Que por sua vez foi remetida para a companhia em tempo útil, mais informo que a companhia resolveu em tempo útil informando que não estává enquadrado o sinistro porque os danos que apresentava era no edifício quando tem somente a cobertura de recheio.

Mesmo assim é como é normal na nossa empresa solicitamos a apólice do condomínio de forma a poder ajudar mesmo esta não estando connosco e remetemos a participação para a congénere a solicitar marcação de peritagem

Desta forma lamentamos que tenha feito está queixa sem qualquer fundamento quando no fundo ainda prestamos um serviço de excelência

Cumprimentos

James Pinto
Caro Sr James Pinto
Agradeço a sua resposta mas na realidade nada do que afirmei na carta foi desdito.
É verdade que depois da minha manifestação de desagrado pelo facto de nunca ter recebido qualquer informação esclarecendo a situação, apesar de muitos contactos telefónicos para a JASP, dizendo-me sempre que me dariam notícias, tomou a iniciativa que diz de contactar a seguradora do imóvel. Quanto à célebre carta, nunca a recebi e sinceramente duvido que a seguradora alguma vez a tenha enviado. Seria o primeiro caso de perda de correspondência que me é dirigida. E se é verdade que a mesma foi enviada, porque só agora fui informado disso, mesmo tendo tentado saber informações sobre o andamento do processo? estranho não?
No entanto devo voltar a afirmar que ultimamente tomou providências que não eram sua obrigação, infelizmente já depois de eu ter apresentado a queixa neste portal, o que desde já e publicamente agradeço.
19 de janeiro 2015
E reparei agora que menciona que não sou tomador de qualquer seguro feito por V/Exas... É verdade sim, mas como deve ter reparado nunca o disse que era, apenas anezei uma carta em que minha mãe é a tomadora do seguro, como V.Exa muito bem sabe. Não sejamos desonestos por favor. Era completamente escusado esse início de resposta.
Jasp
20 de janeiro 2015
Boa noite

Mais uma vez acho lamentável da forma como apresenta a queixa a uma empresa que sempre zelou pelo seu cliente, quando se refere à carta que não recebeu quem remete essas cartas e a companhia dessa forma não temos essa responsabilidade. Mais informo que fizemos mais que a nossa obrigação ao ajuda lo a solucionar o problema da sua mãe, desta forma é como apresentou uma queixa pública em seu nome, vamos remeter a quem de direito para defender o nosso bom nome desde 1996.

Não queremos injustiças e sim zelar pelos problemas dos nossos clientes

Cumprimentos

James Pinto
20 de janeiro 2015
Sr James Pinto
Quando se sente que não se tem razão, ameaça-se.
Algo do que expus na carta é errado ou falso? Se sim ,diga por favor.
Teria muito mais a dizer mas por mim fico por aqui, pois não tenho tempo a gastar com questões destas.
José Carlos Faria Trindade
José Trindade avaliou a marca
24 de março 2023

Ficou tudo por resolver.

Está aqui uma boa novela, seria caso para a Mediação de Seguros também apresentar uma reclamação pelo abuso do cliente se queixar de uma coisa que não tinha direito, reclamar danos no edifício quando só contratou o recheio da casa, também é obra... e esta hein?