Ginásios e Clubes Fitness

Jazzy Life Club respondeu à reclamação de Teresa Sousa
há 6 meses

Jazzy Life Club - Exclusão verbal

Cara Teresa Sousa,

No seguimento do email datado de 8 de Janeiro de 2020, em que assumimos a devolução do valor correspondente aos dias de não utilização, aguardamos até à data que nos indique qual o IBAN que se deve utilizar para a transferência bancária.
De acordo com a sua solicitação, vamos proceder ao cancelamento da Sra. sua Mãe.

Sem mais assunto

Helena Matos

Jazzy Life Club respondeu à reclamação de Teresa Sousa
há 6 meses

Jazzy Life Club - Exclusão verbal

Cara Teresa Sousa,

A Jazzy Life Club, tem como obrigação proteger os seus colaboradores e associados, de qualquer situação anómala, que ocorra no interior do nosso espaço e que de alguma forma possa prejudicar, não só os clientes como o bom funcionamento do nosso Clube.
O " confronto surreal " a que se refere na sua reclamação, foi sustentado por testemunhas presenciais que referem o seu comportamento inadequado para com a nossa colaboradora.
A defesa do bem-estar e do respeito pelos funcionários da nossa "casa" será sempre uma prioridade da coordenação do Clube. Desta forma, consideramos que foram ultrapassados limites que não podem por nós ser ignorados.

Helena Matos

Jazzy Life Club respondeu à reclamação de Maria Pinho
há 1 ano

Jazzy Life Club - Tratamento e limpeza da água da piscina, muito mau

Exma. Sra.

Desde já agradecemos a situação exposta.
Relativamente aos factos que refere, nomeadamente sobre as más condições da piscina do nosso Clube Jazzy de Odivelas, salientamos o seguinte:
A piscina é aspirada três vezes por semana. E a qualidade da água é garantida diariamente pela equipa de manutenção, quinzenalmente pela empresa que fornece os produtos de tratamento e mensalmente pela Saúde Pública.
Perante os factos que refere, agiremos em conformidade.

Rui Nobre