Ginásios e Clubes Fitness

Av. Eusébio da Silva Ferreira

geral@jazzylifeclub.pt

Jazzy Life Club - Actos sexuais numa zona frequentada por crianças

António Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha indignação, sendo que hoje dia 31 de Agosto 2018 pelas 21.30 eu e quem estava inclusive por empregados desse mesmo ginásio assistirmos a actos sexuais dentro da zona do banho turco.
Sendo esses mesmo praticados por o empregado desse ginásio (instructor de aulas de zumba) e por uma das suas alunas.
Acho uma falta de respeito e de higiene uma situação dessas, sendo que esse mesmo espaço é frequentado por crianças idosos e os restantes sócios, pois mesmo ao lado se encontra a zona da piscina onde são dadas aulas de hidroginastica e natação a idosos e crianças.
Hora esse mesmo empragado o do ginásio que (Instrutor de aulas de zumba) não sabe normas existentes nesse ginásio ou será uma rebaldaria sem controlo??
Será que eu e muitos outros sócios temos que levar com a falta de higiene ou doenças que dai possam vir a ser transmitidas por esses mesmos actos?
Será que num espaço de lazer onde os pais deixam as crianças para fazer as sua aulas de natação, entrar dentro da piscina pois o mesmo se encontra contaminado com tais actos, sim até porque o mesmo (banho turco) se encontra a cerca de 1 metro da piscina pois sendo que o mesmo é uma zona passagem e o facto de ser esses mesmos resíduos pisados e salpicados para a água da piscina.
Sendo que ao aver projeção de sémen toda a área e até mesmo as circundantes ficam contaminadas.
Está reclamação foi feita também no livro de reclamações e a mesma tera seguimento para a ASAE pois também irei enviar o mail para a entidade reguladora.
05 Set2018
António Sousa alterou o estado para Resolvida
07 Set2018
António Sousa editou a reclamação

Ver perfil de Maria

Maria

Se o video da situação tivesse aparecido nas redes sociais a situação ficava logo tratada...