Jazzy Life Club

Ranking na categoria

Categoria
Ginásios e Clubes Fitness

Telefone: 217161774

Morada
Estádio Sport Lisboa e Benfica - porta 25-A
Av. Eusébio da Silva Ferreira
1500-313 Lisboa

E-mail
geral@jazzylifeclub.pt

Website
http://www.jazzylifeclub.pt

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

Jazzy Life Club - Débito direto não autorizado

Resolvida
17934318
1043
0 gostos
Margarida Queirós apresentou a reclamação

No dia 4 de abril foi debitado da minha conta bancária (através de débito direto) o valor de 5,49€ referente ao serviço H2J (uma água vitaminada que passou a estar recentemente disponível no ginásio que frequento, no Estádio da Luz).

Nada me foi comunicado: para além de um email a divulgar o produto, em que subtilmente informam que o cliente que não desejar o serviço o deve comunicar. Este email foi enviado em fevereiro, claramente disfarçado de divulgação.

Nunca me tinha deparado com esta situação com mais nenhum ginásio ou mesmo com outro serviço. Questiono a legalidade da "estratégia de marketing", como lhe chamou o Diretor Comercial: enviam um email a informar sobre a existência de um novo serviço e que se o cliente não quiser usufruir tem de ser o cliente a comunicar. Não costuma ser ao contrário, se eu quiser adquirir um serviço, sou eu que informo?

Ultrapassada esta questão, existe a verdadeiramente preocupante: os clientes que não "informaram que não queriam usufruir do serviço" viram debitados um valor de um serviço que NUNCA usaram, que não pretendem usar e tudo isto sem um pedido de autorização ou pelo menos um aviso.

Finalizando, quando me apercebi da situação, fui tratada com o típico "não há nada que possamos fazer hoje", e, a muito custo, consegui que me devolvessem o dinheiro no mesmo dia. Não houve nunca um pedido de desculpas.
08 Abr2018
Margarida Queirós editou a reclamação
27 Mai2019
Jazzy Life Club alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)