Jazzy Life Club
Jazzy Life Club
Performance da Marca
48.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
38,6%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
...
Jazzy Life Club48.8
  • 217161774
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estádio Sport Lisboa e Benfica - porta 25-A
    Av. Eusébio da Silva Ferreira
    1500-313 Lisboa
  • geral@jazzylifeclub.pt

Jazzy Life Club - Débito direto não autorizado

Resolvida
Margarida Queirós
Margarida Queirós apresentou a reclamação
4 de abril 2018 (editada a 8 de abril 2018)
No dia 4 de abril foi debitado da minha conta bancária (através de débito direto) o valor de 5,49€ referente ao serviço H2J (uma água vitaminada que passou a estar recentemente disponível no ginásio que frequento, no Estádio da Luz).

Nada me foi comunicado: para além de um email a divulgar o produto, em que subtilmente informam que o cliente que não desejar o serviço o deve comunicar. Este email foi enviado em fevereiro, claramente disfarçado de divulgação.

Nunca me tinha deparado com esta situação com mais nenhum ginásio ou mesmo com outro serviço. Questiono a legalidade da "estratégia de marketing", como lhe chamou o Diretor Comercial: enviam um email a informar sobre a existência de um novo serviço e que se o cliente não quiser usufruir tem de ser o cliente a comunicar. Não costuma ser ao contrário, se eu quiser adquirir um serviço, sou eu que informo?

Ultrapassada esta questão, existe a verdadeiramente preocupante: os clientes que não "informaram que não queriam usufruir do serviço" viram debitados um valor de um serviço que NUNCA usaram, que não pretendem usar e tudo isto sem um pedido de autorização ou pelo menos um aviso.

Finalizando, quando me apercebi da situação, fui tratada com o típico "não há nada que possamos fazer hoje", e, a muito custo, consegui que me devolvessem o dinheiro no mesmo dia. Não houve nunca um pedido de desculpas.
Data de ocorrência: 4 de abril 2018
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.