48.8
  • geral@jazzylifeclub.pt

Jazzy Life Club - Exclusão verbal

Teresa Sousa apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Fui surpreendida por um confronto surreal por parte do responsável (*) em que mencionava coisa menos coisa que perseguia uma das professoras. 1- existe local próprio para esta denúncia. 2- tem que prova-lo. 3 não é assunto de ginásio, sim pessoal. 4 não é qualquer incumprimento da minha parte. 5 a matéria apresentada estava descontextualizada , um print de uma conversa que origina isto: "... Abrangidas por este crime, estão também as conversas escritas em mensagens instantâneas, seja por SMS seja por qualquer outra forma de telecomunicação, o que inclui as mensagens instantâneas enviadas através da Internet.

Todos os crimes indicados são sancionados do mesmo modo: com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias." - 6 alude-me a apresentar os mesmos meios de defesa sem que tenha qualquer vontade de lavar roupa suja. 7 é uma mentira infundada manipulada para denegrir a minha imagem. 8 vejo-me impedida de prática de exercício que é fundamental para mim. 9 Já tinha ouvido relatos de algumas exclusões, o que nunca esperei é que fosse desta forma inapropriada, sem qualquer tipo de fundamento, sem que sejam ouvidas ambas as partes. 10 é típica empresa que o cliente nunca tem razão fundamenta outros factos.11 não quebrei qualquer processo contratual entre a empresa e mim. 12 Convém cuidado nos contratos que efectuam neste caso profissionais, neste caso avaliação psicológica ou teste psicotécnico
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Cara Teresa Sousa,

A Jazzy Life Club, tem como obrigação proteger os seus colaboradores e associados, de qualquer situação anómala, que ocorra no interior do nosso espaço e que de alguma forma possa prejudicar, não só os clientes como o bom funcionamento do nosso Clube.
O " confronto surreal " a que se refere na sua reclamação, foi sustentado por testemunhas presenciais que referem o seu comportamento inadequado para com a nossa colaboradora.
A defesa do bem-estar e do respeito pelos funcionários da nossa "casa" será sempre uma prioridade da coordenação do Clube. Desta forma, consideramos que foram ultrapassados limites que não podem por nós ser ignorados.

Helena Matos
8 de janeiro 2020

Pois se forma apresentadas testemunhas reais, essas deveriam estar presentes na mesma altura, a mim parece-me de todo irónico que eu só persiga a dita colaboradora no Ginásio. Em cinco anos de presença nesse nunca foi-me observa tal má formação. Enfim, eu considero que existe formas de solucionares os assuntos, desta forma não poderia deixar impunível esta situação "surreal". Forma clean que transparece não é de todo adequada ou argumentativa.

8 de janeiro 2020
Premita-me acrescentar que a vossa colaboradora é que teve atitudes inadequadas comigo.
9 de janeiro 2020

Face a todas as ocorrências, a mim não interessa-me continuar a praticar exercício nesse ginásio, nem tão pouco à minha mãe, como tal agradeço ser ressarcida. Excusa igualmente de enviar email, como se comprometeu até ao final do dia de ontem.
A diferença é sublime, é que para determinados ginásios somos atletas, nesse somos sócios, ora eu não considero-me associada de uma identidade que pauta este traimento ao cliente.
Sem mais

Cara Teresa Sousa,

No seguimento do email datado de 8 de Janeiro de 2020, em que assumimos a devolução do valor correspondente aos dias de não utilização, aguardamos até à data que nos indique qual o IBAN que se deve utilizar para a transferência bancária.
De acordo com a sua solicitação, vamos proceder ao cancelamento da Sra. sua Mãe.

Sem mais assunto

Helena Matos
9 de janeiro 2020
Totalmente desnecessário responder me aqui, uma vez que estás informações já foram feitas por email.
Aguardo débito imediato na conta.
Volto a mencionar cuidado com os professores que contratam, pois no caso desta, não é de todo profissional.
Nunca questionaram se por que motivo dá aulas exclusivamente no último?! piso?!

Cumprimentos.
Desnecessário responder me assim que receber o dinheiro menciono aqui
9 de janeiro 2020
Aguardo débito imediato na conta.
Nunca questionaram se por que motivo dá aulas exclusivamente no último?! piso?!

Cumprimentos.
Desnecessário responder me assim que receber o dinheiro menciono aqui
9 de janeiro 2020
O email chegou hoje, não dia 8, pois não basta ser datado, sim enviado como compromisso.
10 de janeiro 2020

Conforme a minha palavra confirmo o recebimento do dinheiro da minha mensalidade. Deixo como bónus consultas que nunca informaram-me, em sede própria denunciei no entanto na altura como era muito conveniente fui bem tratadinha.
Vivemos numa democracia, num país livre, no qual felizmente a ditadura terminou, abaixo deixou para que todos possam ler a vossa resposta conclusiva à minha pessoa.
Cumprimentos espero nunca mais ter de frequentar tal espaço, que prima por acolher maus profissionais, denote-se que não são todos, pois existem bons exemplos deles aí. Esta professora específica é má profissional, o importante é a vida pessoal dela, as fofoquices de ginásio e a vida dos outros, auxílio em sala é zero.
Relatei esta situação mais de uma vez por escrito.

Transcrição da resposta:
Cara Teresa Sousa,

No seguimento dos nossos contactos, cabe-nos informar que a nossa decisão face à sua não permanência no nosso Clube, se mantém.

As razões que nos levam a tomar esta decisão definitiva, prendem-se com o facto da situação ter atingido uma dimensão impensável e muito para além daquilo que é preconizado por nós como relações saudáveis inter-sujeito dentro das nossas instalações.

Tendo em conta também, sua reclamação feita no portal da queixa, em que é posto em causa, um profissional da própria Direcção, consideramos não existirem de todo condições para que se mantenha no nosso clube.

A defesa do bem-estar e do respeito pelos funcionários da nossa "casa" será sempre uma prioridade desta Direção.Desta forma, consideramos que foram ultrapassados limites que não podem por nós ser ignorados.

Perpetuando a nossa decisão e com efeitos imediatos, a Teresa fica inibida de frequentar os nossos clubes, leia-se Jazzy Estádio da Luz, Jazzy Odivelas e Academia de Santos.

Será feito ainda hoje a devolução do valor relativo ao período não usufruído face ao inicialmente contratado, a saber, 44 dias = 77,74 €.

Para que possamos proceder à transferência para a sua conta bancária, deverá enviar-nos por esta via o seu IBAN.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos cumprimentos.

Av. Eusébio da Silva Ferreira, Porta 25-A

217 161 774/ 217 161 775
Teresa Sousa avaliou a marca
7 de março 2023

As pessoas são puro negócio