Jazzy Life Club
  • geral@jazzylifeclub.pt

Jazzy Life Club - Vouchers não enviados

António Teixeira
António Teixeira apresentou a reclamação
10 de abril 2021 (editada a 11 de abril 2021)
Motivado a ausência de resposta por email (que estou a fazer desde 15 dias atrás) venho de forma publica a solicitar a Jazzy Life Club Estadio da Luz que enviem os Vouchers de descontos que prometeram no dia 14 de Janeiro, nomeadamente, cito o email: "Como forma de compensá-lo por continuar connosco ao longo deste período de inactividade, será emitido, assim que anunciada a reabertura, um conjunto de vouchers no valor dos dias em que sejamos obrigados a estar fechados. Poderá utilizar esses vouchers em sessões Personal Training, em workshops que se realizem em qualquer um dos nossos ginásios ou das nossas escolas de dança, como desconto directo na utilização de qualquer um dos nossos espaços onde não esteja inscrito ou na sua mensalidade de forma faseada."

Vocês cobraram por um serviço que não prestaram durante estes meses, eu não uso a vossa app, eu faço maquinas. Desde o dia 11 de Março que o Governo anuncio a reabertura dos Ginásios para o dia 5 de Abril, desde esse mesmo dia vocês deveriam ter iniciado a cumprir com o envio dos Vouchers.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021