49.8
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Artigo pago e não recebido

Gisela de Moura
Gisela Moura apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Dia 3 de Dezembro efetuei uma encomenda online com 2 artigos,na minha opinião atempadamente uma vez que efetuei compras noutras lojas em que o prazo máximo de entrega seria uma semana,neste caso,a data prevista de entrega seria a 17/12/2020,demasiado tempo,mas dado a situação actual compreensível e aceitavel uma vez que chegava antes do Natal.
Tal não se verificou,após varias tentativas de contacto sem sucesso à qual não obtive nenhuma resposta ,a 23/12/2020 recebi apenas 1 artigo da minha encomenda ficando a faltar até hoje outro artigo que já se encontra pago !
Até agora não recebi nenhum esclarecimento nem justificação para o sucedido.ja enviei varios emails e nada.
Uma vez que paguei portes de envio e os artigos se encontram pagos só me posso sentir enganada por não receber aquilo por que paguei,sinto'me completamente burlada.. pois paguei algo que não recebi e nem uma justificação me dão apesar de ja ter enviado vários emails a pedir esclarecimento!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
Gisela de Moura
Gisela Moura avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Horrível, apos inúmeras tentativas de contacto informam'me que o artigo está esgotado e que vao proceder à devolução do dinheiro. Fiquei lesada na mesma porque paguei portes ,valor que nao foi devolvido,e queria mesmo o artigo que ainda hoje aparece no site disponível para venda. Ou seja tudo parece um esquema para enganar o cliente. Com tanta concorrência é escusado correr riscos com esta empresa que não tem o mínimo de profissionalismo!