50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Atraso em encomenda para o natal

Margarida Gonçalves Jorge
Margarida Jorge apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda no dia 3 de Dezembro que iria chegar até dia 17 de Dezembro. Contudo, a encomenda encontra-se no armazém da loja desde esse dia e o periodo de transporte costuma ser longo. Na encomenda estão duas prendas de Natal, para além de não receber resposta da parte da marca fiquei sem as prendas de natal que certamente já não chegam a tempo. É triste que para além de não cumprirem com os prazos não informem os clientes do que está a acontecer.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Margarida Gonçalves Jorge
Margarida Jorge avaliou a marca
13 de janeiro 2021

A encomenda chegou uma semana depois do previsto. A marca perde pelo atraso nas respostas aos clientes.

Bom dia Margarida.....o mesmo aqui....compra a 04/12 e ainda em armazem.....mas posso dizer que compro muito online na JD e nunca tive problemas.....acho que tem mesmo a ver com o enorme fluxo de encomendas....mas é mto chato pois na minha tb esta uma prenda para a minha filha....e eles qd fiz a compra nos prazos de envio diziam o normal....de 6 a 10 dias laborais que por norma chega mais rapido que isso......mas agora ja dizem de 10 a 28 dias laborais.Sei que é chato mas desde que chegue!!! ja tive uma encomenda de varios artigos de roupa em que por norma demora mais tempo que calçado....e eles nos artigos que ja nao tinham numero que pedi devolveram o valor e enviaram os disponiveis.....

17 de dezembro 2020

Obrigada Bruno! Já vi que estamos na mesma situação, o problema principal aqui é que para alem de não cumprirem prazos sabendo que são prendas de Natal, não darem uma única resposta a nada, parece que estão mesmo a brincar com as pessoas.... Espero que pelo menos o dinheiro seja devolvido! obrigada!