JD Sports - Atraso na entrega de uma encomenda

Sara Mesquita apresentou a reclamação

Fiz a encomenda de uns ténis no dia 26 de Dezembro de 2020. Até ao dia de hoje, 25 de Fevereiro estou à espera da sua entrega. Já passou o prazo inicial da entrega, que era entre 11-28 dias úteis. Depois de várias insistências por e-mails e mensagens no Instagram, lá recebi no dia 12 de Fevereiro uma resposta que a minha encomenda tinha saído dos armazéns deles no dia 11 de Fevereiro e um sms de que estava retida na alfândega e para esperar entre 21-28 dias. Até hoje continua supostamente no mesmo local. Quero esta situação resolvida o mais rápido possível. É inadmissível esta falta de respeito pelos clientes. E pior fico porque sei que encomendas feitas muito depois da minha já foram entregues. Eu também fiz o pagamento tal como todos os outros clientes, acho uma falta de competência esta situação.
26 fev 2021
Sara Mesquita editou a reclamação
08 abr 2021
Sara Mesquita alterou o estado para Resolvida
08 abr 2021
Sara Mesquita avaliou a marca

Em tempos de pandemia e com uma maior dependência de serviços online, visto a consecutivos confinamentos e lojas físicas fechadas, péssimo serviço. Nunca me tinha acontecido com nenhuma outra marca ou serviço online. Mesmo a enviarem produtos do Reino Unido nesta altura. Para mim esta loja nem vê-la.