49.8
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Compra online

Sousa Manel apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
No passado dia 28-11-2020 efetuei uma compra online na JD ao qual paguei 75euros por umas sapatilhas Stan smith mais 1 euro pela entrega em loja até aí tudo bem.
Entretanto dirigi-me a uma loja JD com intenção de comprar outras sapatilhas neste caso pra mim e comentei que havia feito uma compra online ao qual prontamente responderam-me que não era possível porque não faziam entregas para a ilha da Madeira.
Eu admirado perguntei o que podia fazer então a funcionária disse me para entrar em contacto através do serviço de apoio ao cliente,e foi o que eu fiz após várias tentativas lá me responderam dizendo que de facto tinha havido um engano e que iam entrar em contacto com o departamento em questão para ver o que se passava...e eu à espera duma resposta.
No dia seguinte recebi um e-mail de confirmação que a encomenda havia sido enviada!
Voltei a falar via e-mail com o serviço de apoio ao cliente.Ao qual responderam me que se queria cancelar a encomenda tinha que dirigir-me a uma loja e pedir para cancelar a mesma devido à proteção de dados...e foi o que eu fiz lá fui eu pedir para cancelar encomenda chego lá e dizem-me que não o podem fazer porque não têm autorização.Nisto tudo acabei por comprar as mesmas sapatilhas na loja em questão sim porque é uma prenda.
E agora ando no "jogo do empurra"a loja não pode fazer nada e o apoio ao cliente já não responde.
Perguntei na loja se podia fazer a devolução da encomenda na mesma disseram que não podiam dar a certeza e que se calhar teria que ser eu a pagar os custos da devolução do artigo,isto claro se o artigo chegar porque nem isso garantem.Perguntei no site não responderam-me.
Conclusão já vamos no dia 21-12-2020 nem artigo nem dinheiro,e muita falha a nível de comunicação não percebo como é que se organizam.
Será que podem ajudar?

Att.
Gonçalo Sousa
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
21 de janeiro 2021
Completamente vergonhosa toda esta situação!
Quase 2 meses depois da compra não recebi o meu dinheiro, já não sei que fazer!
JD NUNCA MAIS COMPRO NA VOSSA LOJA!
Sousa Manel avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Péssimo não existe comunicação entre lojas e serviços online inadmissível por um cliente à espera 2 meses e mais uns dias...cheguei a pensar que já não reavia o meu dinheiro?