50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Compra online

Gisele Coutinho Machado
Gisele Machado apresentou a reclamação
13 de julho 2021
Realizei uma compra no site online dia 11 de junho do qual aguardei pela encomenda até dia 30, voltei a mandar mensagem a questionar pela encomenda. E informaram que a encomenda só foi enviada naquele dia.
Aguardei de novo até dia 13 de julho. Mandei mensagem a questionar a encomenda e informara-me que houve um erro no transporte da encomenda e que voltou para traz e que já tinham efectuado o reembolso (e ainda não recebi dinheiro nenhum).
Para além da demora, não me avisaram de nada, simplesmente agiram e não me informaram em nenhuma das vezes. Pedi para mandar de novo a encomenda que isso era o correto. Disseram que se pretendia o artigo para comprar de novo site. E o artigo já não está disponível no site visto que já passou quase 1 mês.
A minha conclusão é que eles venderam a outra pessoa e agora não têm, e inventaram esta história da transportadora. Simplesmente uns incompetentes.
Perderam não 1 nem 2 clientes. Mas a minha familia toda. Já não é primeira vez que fazem asneira. Mas desta é a ultima vez.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021