JD Sports - Contribuição para baixa moral da minha filha menor

CéLia Oliveira apresentou a reclamação

No dia 10 de Janeiro (à 1 mês e meio), fiz uma encomenda no valor de 247€.
A informação deles no site era e é "Entregamos a tua encomenda ao domicílio na morada que indicaste dentro de 10 a 16 dias laborais."
Ainda havia aulas, a minha Filha estava super feliz para usar a roupa na ginástica e chegou ao ponto das colegas a gozarem e não acreditarem naquela compra que ela disse que ia receber!
No site também escrevem constantemente sobre um código promocional mas eu já fiz imensas compras e nunca tive qualquer código ou atenção por ser cliente praticamente mensal.
Desta vez abusaram pois constantemente me diziam que a encomenda estava a caminho, daqui a nada à 2 meses que a minha Filha acorda a perguntar pela encomenda para as colegas acreditarem nela, é muito cruel que a minha Filha esteja a passar por mentirosa!
Enviei vários e-mails ao longo destes dois meses e enviei msgs no Facebook, a resposta é sempre a mesma, a encomenda está a caminho, está a chegar a chegar a chegar... À 2 meses... E a minha Filha a sofrer... E eu sem o dinheiro... Preferia que desse logo stock indisponível ou que avisassem pelo menos uma das vezes que não chegaria, mas nunca jamais estarem 2 meses e meio a dizer que estava a chegar... Hoje passados 2 meses e meio pela primeira vez informaram-me que afinal a encomenda não vai chegar e vão reembolsar o valor que paguei.

15 mar 2021
CéLia Oliveira editou a reclamação
25 mar 2021
CéLia Oliveira editou a reclamação
07 abr 2021
CéLia Oliveira adicionou uma resposta

Por tudo de errado que cometeram comigo desde Janeiro, disseram para eu fazer segunda encomenda que dariam um gesto de boa vontade, e conforme combinado em relação ao gesto de boa vontade, fiz nova encomenda nº304706991, no dia 01/03, no valor de 255€.
De imediato enviei e-mail (conforme combinado) a informar que fiz a nova encomenda.
Responderam-me que "afinal" avisasse quando a encomenda chegasse e fariam nessa data o dito reembolso.
A encomenda chegou no dia 11/03 e de imediato voltei a informá-los.
Responderam-me "Ok estamos contentes que a encomenda chegou, aproveite"!
Nunca me fizeram o reembolso do "gesto de boa vontade" por todos os erros cometidos e ainda me disseram para eu fazer uma terceira encomenda!! Pretendo ser indemnizada em 247€+255€.

CéLia Oliveira está a aguardar resolução da marca