51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Devolução de artigo não aceite

Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
Hoje dia 6 de Novembro, dirigi-me ao Shopping Alameda e aproveitei para fazer a devolução das sapatilhas que ofereci ao meu namorado e ele não gostou do género de sola das mesmas.
No entanto, por volta das 17h00 dirigi-me à loja JD sports Alameda, e fomos atendidos pelo funcionário Miguel Faria, que me disse que não estavam aceitar devoluções de outras lojas, desculpou-se dizendo que o sistema nao estava aceitar devoluções. Contudo, perguntei então e se a compra tivesse sido feita na loja Alameda, o mesmo disse-nos que assim sendo já seria possível as devoluções que o sistema ja aceitava. Ridícula a atitude deste funcionário, quando a empresa tem a política de troca ou devolução dos artigos. O artigo foi comprado dia 1/11 e hoje é dia 6/11, o artigo nao6foi sequer usado e está com etiquetas, não havia sequer como recusar uma devolução. Reencaminhou-nos assim para uma outra loja mais próxima que fosse possível fazer a devolução. Afirmando ainda que no dia de hoje já tinha recebido mais clientes para efetuarem devolução e encaminhou-as para o parque nascente.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
JD Sports
8 de novembro 2022
Estimada Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
JD Sports
8 de novembro 2022
Estimada Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD